[Ajuda] Como nao ficar procurado no Evento x1 ?
#1

Olб, quando voce mata alguem no x1, voce fica procurado !! Como tirar isso ?
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#2

Qual a variбvel que verifica se o player estб no evento ?
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#3

O comando do x1 й esse:

Код:
if(strcmp(cmd, "/trazertodosx1", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
		{
		    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
			{
			    if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
					return 1;
				}
	   			GetPlayerPos(playerid, trazerx, trazery, trazerz);
				for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
				{
				    if(IsPlayerConnected(i))
				    {
                    	TrazerTodosX1[i] = 1;
                    	SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Admin estб chamando todos para um evento de X1!");
                    	SendClientMessage(i ,COLOR_LIGHTBLUE, "Digite 'Sim' para ir e 'Nao' para continuar onde estб.");
                    	OnTrazerX1 = 1;
                    }
				}
				if(TrazerTodosX1[playerid] == 1)
				{
                    SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031);
				    SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /trazertodosx1!");
				   	TrazerTodosX1[playerid] = 0;
				   	return 1;
				}
    			if(OnTrazerX1 == 1)
				{
				    SendClientMessage(playerid ,COLOR_GREY, "Ja estгo usando /trazertodos,use  /destruirtrazer para criar outro!");
					return 1;
				}
			    return 1;
			}
		    return 1;
		}
		return 1;
	}
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#4

Alguem ??
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#5

manda seu onplayerdeath ?
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#6

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	new Float:px,Float:py,Float:pz;
	PlayerInactivity[playerid] = 0;
    //DropWeapons(playerid);
    //DropVida(playerid);
	gPlayerSpawned[playerid] = 0;
	PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
	GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
	spawnado[playerid] = 0;
	//if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
	//{
      //  SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
	//}
	if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
	{
		BusrouteEnd(playerid);
	}
	if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
	{
		SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
		PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
	}
	if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
	{
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
			{
				Territorio[talmortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
			{
				Territorio[almortos] += 1;
			}
		}
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
			{
				Territorio[exemortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
			{
				Territorio[almortos] += 1;
			}
		}
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
			{
				Territorio[exemortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
			{
				Territorio[talmortos] += 1;
			}
		}
	}
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#7

Alguem ?? Pliss, preciso muito disso
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#8

pawn Код:
new TaNoEvento1337vidaloka[playerid]; //Cria a variavel que diz que o jogador tб no evento.

if(TrazerTodosX1[playerid] == 1) //Var que manda todos os players para o evento
{
SetPlayerPos(playerid,-2326.8809,-1636.9822,483.7031); //Seta a posiзгo do player
SendClientMessage(playerid ,COLOR_LIGHTRED, "Vocк ativou o /trazertodosx1!"); //Envia a mensagem
TrazerTodosX1[playerid] = 0; //Redefine a var para que o comando possa ser usado novamente.

TaNoEvento1337vidaloka[playerid]=1; //Define a var que criamos para 1, ou seja, o jogador estб no evento.

return 1;
}


if(PlayerPaintballing[killerid] == 0) //Aqui checa se o Killer estб no Paintball (Isso й algum script no seu GM).
{
if(TaNoEvento1337vidaloka[killerid] == 1) //Chega se o killer estб no evento.
{
TaNoEvento1337vidaloka[playerid]=0; //Aqui retira o jogador que morreu do evento.
return 1; //Aqui faz a loop retornar, ou seja, ela nгo irб passar daqui em diante. O "SetPlayerCriminal" e o "PlayerInfo..." serгo ignorados.
//Entгo se o SetPlayerCriminal for ignorado, nгo serб dado a estrela de procurado ao killer.
}
SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato"); //Aqui, pelo que entendi, dб o nнvel de procurado ao killer.
PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
}
Fiz no Bloco de Notas, te vira na endentaзгo.
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#9

Dei conta de arrumar aki ! Mas obrigado pela ajuda ! +REP
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