[Ajuda] /roubar anime
#1

Olб, quando eu digito /roubar na Loja de Armas 1/Banco/Loteria/Prefeitura o anime fica normal ! Mas quando digito /roubar na loja de armas 2 o anime nao funciona ! Eu fiz a mesma coisa que nos outros e mesmo assim nao funciona ! Alguem pode me ajudar ?

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(2.0,playerid,303.2578,-126.9201,999.6016))
        {
            if(rouboloja2 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 1;
            }
            if(temporouboloja2 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 2! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant_Loop",4.0,1,0,0,1,0);
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoLoja2[playerid] = 1;
            rouboloja2 = 1;
            temporouboloja2 = 1;
            SetTimer("Aroubo4", 220000, 0);
            tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
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#2

Por favor !! Alguem me ajuda !!
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#3

se explica melhor
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#4

Por exemplo, quando eu dou /roubar no cofre da loja de armas1 / Prefeitura / Loterica / banco, o player faz uma anime: ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant_Loop",4.0,1,0,0,1,0);
Sу que quando eu dou o /roubar no cofre da loja de armas 2 o anime nao funciona
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#5

pawn Код:
// tira o else e coloca so assim
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,303.2578,-126.9201,999.6016))
e tenta a ver se da

confirme se as cordenadas X, Y, Z da loja tambem estao corretas
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#6

Quote:
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pawn Код:
// tira o else e coloca so assim
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,303.2578,-126.9201,999.6016))
e tenta a ver se da

confirme se as cordenadas X, Y, Z da loja tambem estao corretas
Continuou nao dando, as coordenadas ta certa porque quando eu dou o /roubar, aparece a mochila nas costas mas o anime nao funciona ! :S
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#7

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(2.0,playerid,285.1963,-57.1061,1001.5156))
        {
            if(rouboloja1 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 1;
            }
            if(temporouboloja1 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 1! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant_Loop",4.0,1,0,0,1,0);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 1");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoLoja1[playerid] = 1;
            rouboloja1 = 1;
            temporouboloja1 = 1;
            SetTimer("Aroubo3", 220000, 0);
            tempoloja1 = SetTimerEx("RouboLoja1", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(PlayerToPoint(2.0,playerid,303.2578,-126.9201,999.6016))
        {
            if(rouboloja2 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 1;
            }
            if(temporouboloja2 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 2! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant_Loop",4.0,1,0,0,1,0);
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoLoja2[playerid] = 1;
            rouboloja2 = 1;
            temporouboloja2 = 1;
            SetTimer("Aroubo4", 220000, 0);
            tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
O da loja de armas 1 funciona, mas o da loja de armas 2 nao !
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#8

tenta

ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop", 4.1,1,1,1,1,1,1);

e coloca a animacao antes de receber o objeto.. como fez na outra
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#9

Quote:
Originally Posted by PT
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tenta

ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop", 4.1,1,1,1,1,1,1);

e coloca a animacao antes de receber o objeto.. como fez na outra
Mesma coisa
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#10

Alguem me ajuda pliss !!
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