[Off] Brasileiros ? Oque estб acontecendo ?
#1

Bom a pergunta й simples , oque estб acontecendo com nуs ?

deem uma olhada na board inglesa .

Aperta F5 , resultado : 1 gamemode novo , e nуs ?

1 gamemode por pбgina ? Que isso ?

Seria a falta de vontade dos brasileiros ?

Falta de tempo ?

Porque isso meus colegas ?









Obs : O oque eu disse sobre F5 ali foi sу uma suposiзгo , apesar de ser um pouco verdade...
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Bom a pergunta й simples , oque estб acontecendo com nуs ?

deem uma olhada na board inglesa .

Aperta F5 , resultado : 1 gamemode novo , e nуs ?

1 gamemode por pбgina ? Que isso ?

Seria a falta de vontade dos brasileiros ?

Falta de tempo ?

Porque isso meus colegas ?









Obs : O oque eu disse sobre F5 ali foi sу uma suposiзгo , apesar de ser um pouco verdade...
hum... tambem vii isso, bom... pelo menos o meu eu criei... passei muito sufoco, ta em +/- 42% criado... ta muito legal.. XD aconselho a todos CRIEM SEU PRУPRIO GM, й aconselhбvel!
Reply
#3

a galera estб desanimando...
Reply
#4

Jб ouviu falar no "jeitinho brasileiro"?

Й exatamente isso que estб acontecendo, as pessoas que querem um servidor prуprio nгo tem vontade ou tem preguiзa de estudar a linguagem Pawn para criar seu prуprio gamemode. Quando ela vai no ****** e pesquisa "game mode de samp portugues" abre umas 500 pбginas do mesmo gamemode em vбrios sites diferentes entгo o pensamento уbvio й: vou pegar isso aqui, por no meu servidor e ligar, vou tirar os creditos para parecer que й meu e tudo resolvido. Mas acontece uma homogenuidade nos servidores brasileiros, e com tantas opзхes a disposiзгo e tгo fбceis quanto apertar um botгo de download, por que alguйm iria criar sua prуpria GM?
Reply
#5

n tou vendo a galera novata empenhada em fazer algo novo do 0, mas sim utilizar e reutilizar e voltar a usar o que ja foi feito no passado
Reply
#6

Exato PT. Й muito mais fбcil remanejar o que jб estб feito do que criar algo novo.
Reply
#7

Todos os outros gamemodes postados na area inglesa sгo editados/fracos e й aquilo para o mundo inteiro. Aqui й sу o Brasil, e todos querem ter um servidor com seu gamemode editado. Ponto.
"Jeitinho brasileiro" й viagem.
Reply
#8

Hue , Quero criar meu GM mais nao consigo o material .... tambem se eu pedir ajuda demais Ficam falando : x
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Exato PT. Й muito mais fбcil remanejar o que jб estб feito do que criar algo novo.
mas isso n significa que sejam melhores
Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Hue , Quero criar meu GM mais nao consigo o material .... tambem se eu pedir ajuda demais Ficam falando : x
isso e pq muitas vezes so n consegue pq tem preguiзa de estudar 1 pouco
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
a galera estб desanimando...
Poisй, o sa-mp deveria estar mais evoluido, com os anti-cheaterґs para nгo deixar o gta sa mp inicializar com hack ou mod proнbido...

Deveria ter muitas mais funзхes que chamariam atenзгo.
- Box Arredondada
- Campo de digitaзгo em text draw nгo apenas dialog
- Poder esconder as Sprites do GTA SA no sa-mp
Etc

Por isso desanimamos, e pelo motivo que no samp 0.3c era muito mais legal de se jogar, pois era muitos poucos hackerґs e os servidores eram fodas mesmo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)