[Ajuda] Como colocar relogio no meu GM ( Hora real )
#1

Oi galera, eu tenho um FS q coloca a hora serta... mais no meu GM, nao tem hora... eu queria que ficasse a hora no GM, e eu tirava o FS, para ficar melhor os sistemas... alguem pode me ajudar?
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#2

achei esse adaptei e nгo teve erro nenhum

pawn Код:
//topo do GM
new Text:HorasTxT;
new Text:DataTxT;

//Ongamemodeinit

DataTxT = TextDrawCreate(541.000000, 27.000000, "00/00");
TextDrawBackgroundColor(DataTxT, 255);
TextDrawFont(DataTxT, 3);
TextDrawLetterSize(DataTxT, 0.500000, 2.000000);
TextDrawColor(DataTxT, -1);
TextDrawSetOutline(DataTxT, 0);
TextDrawSetProportional(DataTxT, 1);
TextDrawSetShadow(DataTxT, 1);
TextDrawSetSelectable(DataTxT, 0);

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HorasTxT = TextDrawCreate(550.000000, 47.000000, "~b~--~w~:~b~--~w~:~b~--");
TextDrawBackgroundColor(HorasTxT, 255);
TextDrawFont(HorasTxT, 3);
TextDrawLetterSize(HorasTxT, 0.500000, 2.000000);
TextDrawColor(HorasTxT, -1);
TextDrawSetOutline(HorasTxT, 0);
TextDrawSetProportional(HorasTxT, 1);
TextDrawSetShadow(HorasTxT, 1);
TextDrawSetSelectable(HorasTxT, 0);
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SetTimer("hora",1000,1);


//onplayerdisconect

TextDrawHideForPlayer(playerid, DataTxT);
TextDrawHideForPlayer(playerid, HorasTxT);

//OnPlayerSpawn
TextDrawShowForPlayer(playerid, DataTxT);
TextDrawShowForPlayer(playerid, HorasTxT);

public hora(playerid)
{
new str[128],
str2[128],
year,
month,
day,
hour,
minute,
second;

getdate(year,month,day);
gettime(hour,minute,second);
new mes[12];

if(month == 1) { mes = "Janeiro"; }
else if(month == 2) {mes = "Fevereiro";}
else if(month == 3) {mes = "Marзo";}
else if(month == 4) {mes = "Abril";}
else if(month == 5) {mes = "Maio";}
else if(month == 6) {mes = "Junho";}
else if(month == 7) {mes = "Julho";}
else if(month == 8) {mes = "Agosto";}
else if(month == 9) {mes = "Setembro";}
else if(month == 10) {mes = "Outubro";}
else if(month == 11) {mes = "Novembro";}
else if(month == 12) {mes= "Dezembro";}
format(str, sizeof(str), "%d de %s", day, mes,year);
TextDrawSetString(Text:DataTxT, str);
format(str2, sizeof(str2), "%d:%d:%d", hour, minute, second);
TextDrawSetString(Text:HorasTxT, str2);
}
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#3

E nгo se esqueзa de por no OnPlayerConnect:

pawn Код:
TogglePlayerClock(playerid, 0);
Para nгo ficar com o relуgio do GTA em cima do seu marcando outras horas.
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#4

o samp tras 1 original
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#5

Deu esses 2 erros :S

PHP код:
C:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\pawno\include\antibot.inc(84) : warning 219local variable "pName" shadows a variable at a preceding level
C
:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(2770) : error 017undefined symbol "TextDrawSetSelectable"
C:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(2781) : error 017undefined symbol "TextDrawSetSelectable"
C:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(7081) : warning 219local variable "pName" shadows a variable at a preceding level
C
:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(7085) : warning 211possibly unintended assignment
C
:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(12598) : warning 219local variable "pName" shadows a variable at a preceding level
C
:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(28410) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "hora")
C:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(28834) : warning 219local variable "anim" shadows a variable at a preceding level
C
:\Users\Jonathan\Desktop\New Virtual Life\gamemodes\NVLRPG.pwn(28840) : warning 219local variable "anim" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright 
(c1997-2006ITB CompuPhase
2 Errors

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#6

Linhas 84, 7081, 12598: A variбvel pName jб existe em outro lugar, apague essa linha.
Linhas 28834, 28840: A variбvel anim jб existe em outro lugar, apague essa linha.

O Ideal seria postar as linhas de erro nй.
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#7

Se vocк pesquisasse, nгo faria tanto tуpicos de ajuda assim (4i20 й melhor que estudar, nй? -.-)

Tenho esse metodo aqui, nгo usa nenhum tipo de textdraw, mas deve comer um espaзo extra na RAM:

PHP код:
#include <a_samp>
forward Updt();
public 
OnFilterScriptInit()
{
    
SetTimer("Updt"800true);
    return 
1;
}
public 
Updt()
{
    new 
dt[3], i=0;
    
gettime(dt[0], dt[1], dt[2]);
    
SetWorldTime(dt[0]);
    while(
MAX_PLAYERS)
    {
        if(!
IsPlayerConnected(i)) continue;
        else 
SetPlayerTime(idt[0], dt[1]);
        
i++;
    }
    return 
1;

OBS: O relogio do jogo tem que ta ativado
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