10.08.2013, 23:37
Pessoal estou com um bug ao vender um carro do sistema de conce do GM, quando vende ele a mensagem de venda nгo aparece mais, olhem nos prints:
Quando eu crio o carro, tudo bem, blz, apareceu a mensagem:
Carro comprado:
Agora irei vender o carro:
Carro vendido:
Agora ao entrar no carro de novo, em vez da mensagem aparecer novamente, ela nгo aparece, e o player pode dirigir o carro livremente, como se fosse um carro qualquer:
Lembrando que isso nгo й normal, pois se eu usar o sistema como FS tudo sai perfeitamente, mas nгo tem como usar como FS, pois o dinheiro nгo muda quando se compra ou quando se vende um carro.
Por favor me ajudem ja tentei fazer de tudo para tirar esse bug, mas nгo adianta, nгo consigo saber o que possivelmente do GM pode estar causando este bug, pois ja implementei e reimplementei a FS desse sistema de conce dnv nele e notei que nгo houve nenhum erro na implementaзгo, e sim alguma coisa no GM estб causando este bug. Me ajudem por favor
Caso precisem pra me ajudar, aqui estб o cуdigo da mensagem de venda:
Quando eu crio o carro, tudo bem, blz, apareceu a mensagem:
Carro comprado:
Agora irei vender o carro:
Carro vendido:
Agora ao entrar no carro de novo, em vez da mensagem aparecer novamente, ela nгo aparece, e o player pode dirigir o carro livremente, como se fosse um carro qualquer:
Lembrando que isso nгo й normal, pois se eu usar o sistema como FS tudo sai perfeitamente, mas nгo tem como usar como FS, pois o dinheiro nгo muda quando se compra ou quando se vende um carro.
Por favor me ajudem ja tentei fazer de tudo para tirar esse bug, mas nгo adianta, nгo consigo saber o que possivelmente do GM pode estar causando este bug, pois ja implementei e reimplementei a FS desse sistema de conce dnv nele e notei que nгo houve nenhum erro na implementaзгo, e sim alguma coisa no GM estб causando este bug. Me ajudem por favor
Caso precisem pra me ajudar, aqui estб o cуdigo da mensagem de venda:
Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { new string[128]; new vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid); new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid); if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(IsAnOwnableCar(newcar)) { if(CarInfo[newcar][cOwned]==0) { TogglePlayerControllable(playerid, 0); format(string,sizeof(string),"%s Preзo: %d /v comprar para comprar este veнculo",CarInfo[newcar][cDescription],CarInfo[newcar][cValue]); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Ou pressione enter para sair do veнculo"); } if(CarInfo[newcar][cOwned]==1) { format(string,sizeof(string),"Veнculo Registrado em nome de %s",CarInfo[newcar][cOwner]); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, string); if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == vehicle) { } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == vehicle) { } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey3] == vehicle) { } else { if(IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк pode dirigir este carro pois vocк й um admin"); } else { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo possui as chaves deste veнculo!"); } } } } } return 1; }