Posts: 258
Threads: 16
Joined: Sep 2013
Reputation:
0
Pessoal, existe possнbilidade de fazer uma funзгo sem usar timer para descubrir se o jogador estб 'ausente' de 'esc' ?
Como por exemplo uma funзгo:
Jogador Russo estб de esc.
Jogador Russo voltou do esc.
e lуgico, sem comandos para as informaзхes.
Alguйm tem alguma lуgica ou dica para fazer o mesmo ?
Posts: 7,185
Threads: 5
Joined: Nov 2012
Reputation:
0
Nao tem como detectar a tecla ESC, mas em alternativa, podes verificar se o OnPlayerUpdate nao for chamado por 2 a 3 segundos
Posts: 258
Threads: 16
Joined: Sep 2013
Reputation:
0
Como irei detectar se ele nгo for chamado ?
Posts: 258
Threads: 16
Joined: Sep 2013
Reputation:
0
Eu tive uma lуgica semelhante, iria usar bools para isto, porйm utilizando Pvars da um resultado mais fast, correto ?
Posts: 258
Threads: 16
Joined: Sep 2013
Reputation:
0
PT, utilizando Pvrs em inves de algumas variбveis globais, isso diminuirб o uso de processador do host ?
Por exemplo, meu game-mode tem bastante quantidade variбveis globais, nгo que nгo esteja sendo utilizadas, pelo contrбrio, todas tem suas funзхes. Agora se eu transferir maioria delas para pvrs as "compativeis" isto iria me poupar processamento ?
Posts: 258
Threads: 16
Joined: Sep 2013
Reputation:
0
Sim, realmente й mais rбpida.
Nгo sei por qual motivo, meu game-mode й super otimizado, mas quando ligado ele ocupa 4% de CPU.
Quando estб por volta de 100/110 players fica em torno de 15% a 20% isto й muito?
O tamanho dele й de 925 kb (AMX) pwn 856 (pawn) no caso estб definido o MAX_PLAYERS a meu gosto, porem nгo sei por qual motivo ele inicia com 4% de uso de CPU, pois o mesmo possui poucos timers e nгo possui funзхes renundantes ou que causam lag na callback OnPlayerUpdate. O game-mode possui 14717 linhas, o mesmo foi tгo otimizado que foi poupado +/- 20 mil linhas, sendo assim nгo era para ganhar processamento ?
Lembrando que se eu executasse ele sem limite no MAX_PLAYERS, o tamanho dele ficaria em torno de 1950kb (AMX).