09.08.2013, 09:40
Ola galera, eu tentei faze um sistema de radio, mais ai n compilo, qr dizer, compilo mais ai nunca desligava a radio... De vcs puderem me ajudar com um novo sistema de radio eu agradeзo
vlw
vlw
vlw