[Pedido] Sistema de Time Azul VS Time Vermelho
#1

Bom Eu Queria Uma Sistema de Time Azul VS Vermelho Igual no Video

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mcmdObalv8o[/ame]


Mais eu Queria Sem a Area pra dominar e que tivesse o comando /timevermelho /timeazul , pra entrarem na hora que quisessem , Por favo Tenho um Servidor e Quero Colocar esse Sistema , alguйm pode ajudar ?
Reply
#2

Mas cadк o cуdigo?

@OFF seu servidor й o ъnico de DM que puni por DB (RISOS ETERNO)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Mas cadк o cуdigo?

@OFF seu servidor й o ъnico de DM que puni por DB (RISOS ETERNO)
Й ISSO QUE EU QUERO '-'

O ЪNICO NГO TEM MUITOS OUTROS SERVIDORES DM QUE PUNI POR DB ( COISA FEIA FICA DANDO DB '-' )
Reply
#4

alguйm pode ajudar por favor
Reply
#5

O gamemode que voce usa ja tem isto meu caro..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
O gamemode que voce usa ja tem isto meu caro..
se vocк nгo leu oque eu escrevi vou te relembra um pouco meu caro , eu quero um sistema sem area pra dominar e com comandos /timevermelho /timeazul pra entrarem a hora que quisessem
Reply
#7

Cara, crie 2 comandos.. ex: /timeazul, /timevermelho use setplayerteam, 1 no azul 2 no vermelho, use um setplayercolor coloque o cor que quiser (www.colorpicker.com) depois, use um setplayerpos e a cordenada, de onde quer que ele teleporte, talvez esse domingo, vou estudar php, e vou pro meu computador "oficial" lб posso fazer as coisas.. ai vou fazer um gm de guerra vs guerra, algo assim. ai vocк pega, e usa como base

(seu servidor й bom, Diksplay, Nexus_. lб do codeme amigo.)
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Cara, crie 2 comandos.. ex: /timeazul, /timevermelho use setplayerteam, 1 no azul 2 no vermelho, use um setplayercolor coloque o cor que quiser (www.colorpicker.com) depois, use um setplayerpos e a cordenada, de onde quer que ele teleporte, talvez esse domingo, vou estudar php, e vou pro meu computador "oficial" lб posso fazer as coisas.. ai vou fazer um gm de guerra vs guerra, algo assim. ai vocк pega, e usa como base

(seu servidor й bom, Diksplay, Nexus_. lб do codeme amigo.)
vlw cara , vou tentar fazer aqui ,nгo manjo muito mexer com pwn mais vou tentar , se alguйm tiver mais algumas dicas eu aceito
Reply
#9

alguйm ??
Reply
#10

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/timeazul", true))
{
    SetPlayerTeam(playerid, 1);
    //...
    return true;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/timevermelho", true))
{
    SetPlayerTeam(playerid, 2);
    //...
    return true;
}
Isto й um pequeno exemplo, adapte!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)