[Pedido] Brasil Life Etern.
#1

estou criando um servidor RP/G e preciso da ajuda de mappers e scripters.

-Pago se for preciso.
Reply
#2

paga se for preciso defina "preciso" e quanto seria essa quantia?
Reply
#3

Quais tipo de mapa quer? posso fazer $.$
Reply
#4

pago se for preciso й que se o cara puder ajudar sem cobrar ai ele ajuda, mais se ele sу ajuda pagando o valor pode ser ajustado atй 250 reais.


E sobre os map, eu preciso de um mapa completo entгo me add ai no skype que vou te passando as informaзoes.
Reply
#5

Sem contato й extremamente complicado adicionar alguйm..
Reply
#6

mals achei que tinha meu skype no meu perfil. Add alfredotelex
Reply
#7

O dinheiro mais mal gasto de sempre e esse, mesmo com os tempos que vamos, mas porque?

- pela preguiзa de estudar um pouco, afinal esta e uma linguagem de progamaзao simples...

depois de ter o que pretende vai entender que foi dinheiro mal gasto, eu preferia gastar em 1 festa com amigos do que em 1 jogo, porque isto nao passa disso mesmo, um jogo e apenas isso.

e й incrivel como o ser humano continua a ser preguiзoso, mesmo com os recursos todos que tem a disposiзao que nos membros colocamos para estudo...

Mas que raio se passa com a cabeзa das pessoas nos dias atuais?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
O dinheiro mais mal gasto de sempre e esse, mesmo com os tempos que vamos, mas porque?

- pela preguiзa de estudar um pouco, afinal esta e uma linguagem de progamaзao simples...

depois de ter o que pretende vai entender que foi dinheiro mal gasto, eu preferia gastar em 1 festa com amigos do que em 1 jogo, porque isto nao passa disso mesmo, um jogo e apenas isso.

e й incrivel como o ser humano continua a ser preguiзoso, mesmo com os recursos todos que tem a disposiзao que nos membros colocamos para estudo...

Mas que raio se passa com a cabeзa das pessoas nos dias atuais?
Isso й verdade. Com a quantidade de sistemas/cуdigos ъteis/dъvidas/pedidos que hб aqui no fуrum, qualquer um conseguiria construir um gamemode minimamente em condiзхes, mesmo sem os sistemas serem de autoria prуpria.
Reply
#9

cara, eu quero pagar pq eu quero fazer o servidor agora, e pra estudar pawn eu vou demorar mt, e os sistemas que quero colocar no servidor sгo sistemas avanзados
Reply
#10

AlfredoTelex...

TelexFree...

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)