[Pedido] Detectar quem bateu no veнculo
#1

Como eu faзo para detectar quem bateu em tal veнculo ?

EX:

Zezinho estб com uma Sanchez e Luizinho estб com um Infernus.

Luizinho bate na Sanchez de Zezinho e o derruba da mesma.

Como eu faзo ?

Obrigado ._.
Reply
#2

Cara , tai algo que eu nunca havia pensado... Acho que da pra fazer umas gambiarra com
OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage talvez... usando IsPlayerInRangeOfPoint e um timer
pra ficar fazendo checagem (algo que dб lag :/) .. Bom eu acho ... mais pensa ai ...

#Off : Teu servidor foi feito do 'zero' ou baixou um base e foi editando e tals ?
Reply
#3

Eu comecei o gamemode em 2012 (sem bases).

Como eu perdi o gamemode e ele jб estava com 20 mil linhas, desisti (eu tinha guardado alguns sistemas).

Alguns dias depois, lanзaram uma versao do GF com apenas 10 mil linhas (versao especial, lanзada pelo Astro).

Era um tуpico do Fуrum SA-MP, jб foi deletado, esta versao estaria disponнvel apenas por 2 dias.

Quem pegasse pegou.

Quem nao pegasse, sinto muito.

Eu consegui pegar e fiz o meu gamemode com base nesta versao e nos sistemas do gm antigo que eu perdi.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Cara , tai algo que eu nunca havia pensado... Acho que da pra fazer umas gambiarra com
OnPlayerTakeDamage e OnPlayerGiveDamage talvez... usando IsPlayerInRangeOfPoint e um timer
pra ficar fazendo checagem (algo que dб lag :/) .. Bom eu acho ... mais pensa ai ...

#Off : Teu servidor foi feito do 'zero' ou baixou um base e foi editando e tals ?
Batendo nos Carros. nгo gerarб Damage (dano) Algum ao Jogador. Traduzindo.. Impossнvel usar estas duas Funзхes.
Reply
#5

Bole alguma lуgica utilizando OnVehicleDamageStatusUpdate.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Bole alguma lуgica utilizando OnVehicleDamageStatusUpdate.
Eu falei sobre isto pra ele no skype , mais ele disse que
essa callback sу funciona quando o player colide com algum objeto , ai nгo
tem como pegar o modelo do outro veiculo que ele colidiu ...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Eu falei sobre isto pra ele no skype , mais ele disse que
essa callback sу funciona quando o player colide com algum objeto , ai nгo
tem como pegar o modelo do outro veiculo que ele colidiu ...
Por isso eu falei que ele tinha que bolar uma lуgica utilizando a funзгo, dб para checar se tem algum jogador perto do veнculo dentro de um carro que acabou de sofrer dano.

Fazendo isso, dependendo do raio em que for fazer a checagem, tem precisгo de 90%.
Reply
#8

Sim , mais bom mesmo seria se o kalcor fizesse uma funзгo mais simples kkk com 100% de exito x)

qualquer dia desses vou tentar fazer algo que faзa mais ou menos isto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)