[Ajuda] Converter
#1

Alguem pode me passar o codigo onde vai os objeto no pawno, sempre quando coloco da erro, me faz um tutorial onde tem que por mais sem video porque й internet 3g x.x
Reply
#2

Se vocк fez pelo MTA so converter para pawn no GTA SA DELUXE e depois colocar tudo na OnGameModeInit
site de converter

http://gtamap.delux-host.com/converter/
Reply
#3

й delux live map ou pawn code for samp?
Reply
#4

Converte nesse й mais fбcil:~
http://convertffs.com
Reply
#5

mais meu MTA й MTA 1.3.1
Reply
#6

C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(4) : error 001: expected token: ">", but found "-label-"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(4) : warning 203: symbol is never used: "edf"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(4) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(4 -- 554 : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\AcquaCity.pwn(4 -- 554 : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Reply
#7

Usa o Delux e coloca " pawn code for samp"
Reply
#8

como que usa esse delux? coloca como?
Reply
#9

C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\as.pwn(2) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnGameModeInit")
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\as.pwn(2) : error 001: expected token: ">", but found "-label-"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\as.pwn(2) : warning 203: symbol is never used: "edf"
C:\Documents and Settings\Gazx\Desktop\Nova pasta (3)\S1\gamemodes\as.pwn(2) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.


af eu nгo consigo de forma alguma passar
Reply
#10

Posta o cуdigo que vc ta tentando colocar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)