[Ajuda] Mapa buga ao sair de interior
#1

Bom, eu coloquei um sistema de hospital no meu GM.. funciona td certinho.
Porйm quando eu saio do interior do meu hospital o mapa demora de 5 a 10 segundos pra carregar o mapa

Ele fica assim:


Isso faz com que os carros que estгo por perto comecem a cair no nada,,, e quando o mapa carrega os carros caem no mapa tudo errado, pelo meio da rua e etc.

Quebrei cabeзa jб com isso, alguйm pode me ajudar?
Reply
#2

Ao sair do hospital colocou para setar o interior para 0?
Reply
#3

bom o interior tava 1 hehe
quando saнa do hospital as ambulancias e os taxis do outro lado caнam no mapa.. coloquei o interior 0 e agr apenas as ambulancias estгo caindo :



nao era pra ela estar ali hehe, parece estar do outro lado da rua, mas quando o mapa carrega ela estб bem no meio da rua
Reply
#4

Posta o cуdigo ae.
Reply
#5

pawn Код:
public RecuperouSe()
{
    for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
    {
        if(Morreu[p])
        {
            TempoHospital[p]++;
            new Float:vida;
            GetPlayerHealth(p, vida);
            ApplyAnimation(p, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
            switch(TempoHospital[p])
            {
                case 1 .. 59:
                {
                    SetPlayerHealth(p, vida+1);
                }
                case 60:
                {
                    Morreu[p] = false;
                    SendClientMessage(p, COLOR_LIGHTGREEN, "");
                    SendClientMessage(p, COLOR_LIGHTGREEN, "[INFO] Vocк foi curado. Seja mais cuidadoso a partir de agora.");
                    ClearAnimations(p);
                    //SetPlayerPos(p, 1175.0963, -1318.3589, 9280.5693);
                    SetPlayerPos(p, 1177.0024,-1323.8218,14.0492);
                    SetCameraBehindPlayer(p);
                    SetPlayerFacingAngle(p, 177.8791);
                    SetPlayerInterior(p, 0);
                    TempoHospital[p] = 0;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#6

pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
Reply
#7

Nгo adianta, continua bugando
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)