[Ajuda] Respawn dos veiculos
#1

Gente no meu novo GameMode os carros estгo dando respawn muito rбpido (Coisa de 10 minutos), mesmo com minutos elevados no AddStaticVehicleEx. Alguйm sabe se no 0.3x teve alguma mudanзa quanto a isso ou o que poderia ser? Obrigado, se ninguйm souber, tranquilo, vou continuar pesquisando aqui alguns jeitos.
Reply
#2

posta o codigo do seu veiculo adicionado aew
e vc definio o tempo de respawn ? corretamente
nunca aconteceu isso comigo os carro fica de boa la paradao ^^
Reply
#3

Simplesmente troque de AddStaticVehicleEx para AddStaticVehicle e exclua o parametro do tempo (o ъltimo). Se vocк colocar um valor muito alto, creio que "ultrapasse" o mбximo de minutos, entгo ficaria negativo. Jб aconteceu uma vez fui banir um Hacker por tempo 999999999 9999999999 (ban eterno) e na mensagem E NA CONTA do player ficou o ban com um valor negativo.
Reply
#4

Entendi, entгo vou abaixar todos para um padrгo de 60000 minutos como sempre usei, ai aviso aqui...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Посмотреть сообщение
Entendi, entгo vou abaixar todos para um padrгo de 60000 minutos como sempre usei, ai aviso aqui...
Coloque tipo: 1000 (um segundo em milisegundos) * 60 (segundos em um minuto) * [MINUTOS]

Ex: 1000 * 60 * 10 = 10 minutos.

Tente assim, se nгo der crie um timer de tempo em tempo para respawnar os veнculos..
Reply
#6

Shadow, no AddStaticVehicleEx o tempo nгo й em milissegundos, й em Minutos mesmo. Dб uma olhada na wiki samp
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Shadow, no AddStaticVehicleEx o tempo nгo й em milissegundos, й em Minutos mesmo. Dб uma olhada na wiki samp
Erro meu, mas nгo й em minutos, й em segundos rs.

"respawn_delay The delay until the car is respawned without a driver, in seconds."

Ainda da pra colocar: 60 * 10 = 10 minutos.
Reply
#8

Й em minutos sim, a contagem toda eu conheзo jб, trabalho com timers a anos. O problema nгo й esse, й que eu botei tudo certo porйm o SAMP interpreta de maneira errada, mas jб estou dando um jeito. Obrigado!
Reply
#9

O parвmetro respawn_delay , й "entendido" como segundos , ou seja se respawn_delay for 60 , serб mesma coisa que 1 minuto.
Reply
#10

Estranho, antes nгo era em minutos?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)