Posts: 563
Threads: 34
Joined: Nov 2009
Reputation:
0
Gente no meu novo GameMode os carros estгo dando respawn muito rбpido (Coisa de 10 minutos), mesmo com minutos elevados no AddStaticVehicleEx. Alguйm sabe se no 0.3x teve alguma mudanзa quanto a isso ou o que poderia ser? Obrigado, se ninguйm souber, tranquilo, vou continuar pesquisando aqui alguns jeitos.
Posts: 231
Threads: 0
Joined: Jun 2013
Reputation:
0
posta o codigo do seu veiculo adicionado aew
e vc definio o tempo de respawn ? corretamente
nunca aconteceu isso comigo os carro fica de boa la paradao ^^
Posts: 1,800
Threads: 67
Joined: Feb 2013
Reputation:
0
04.08.2013, 04:46
(
Последний раз редактировалось Juniiro3; 04.08.2013 в 05:35.
)
Simplesmente troque de AddStaticVehicleEx para AddStaticVehicle e exclua o parametro do tempo (o ъltimo). Se vocк colocar um valor muito alto, creio que "ultrapasse" o mбximo de minutos, entгo ficaria negativo. Jб aconteceu uma vez fui banir um Hacker por tempo 999999999 9999999999 (ban eterno) e na mensagem E NA CONTA do player ficou o ban com um valor negativo.
Posts: 563
Threads: 34
Joined: Nov 2009
Reputation:
0
Entendi, entгo vou abaixar todos para um padrгo de 60000 minutos como sempre usei, ai aviso aqui...
Posts: 563
Threads: 34
Joined: Nov 2009
Reputation:
0
Й em minutos sim, a contagem toda eu conheзo jб, trabalho com timers a anos. O problema nгo й esse, й que eu botei tudo certo porйm o SAMP interpreta de maneira errada, mas jб estou dando um jeito. Obrigado!
Posts: 1,633
Threads: 57
Joined: Jul 2012
Reputation:
0
O parвmetro respawn_delay , й "entendido" como segundos , ou seja se respawn_delay for 60 , serб mesma coisa que 1 minuto.
Posts: 563
Threads: 34
Joined: Nov 2009
Reputation:
0
Estranho, antes nгo era em minutos?