[Pedido] Quero jogar nesta GM so que tem bug nos carros poderiam corrigir pfv?
#1

Bem eu gostaria de jogar na gm Game Of Style so que ela possui bug nos carros da concessionaria , poderiam corrigir e colocar para eu baixar ?

Eu ficaria muito grato.
Obrigado Tristtok (Ricardo)
Reply
#2

Seria bem mais fбcil se falasse quais sгo os bugs e colocasse apenas os cуdigos que interessam (da concessionбria).
Reply
#3

Compile e vк os erros..
E posta aqui.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [A]rray
Посмотреть сообщение
Seria bem mais fбcil se falasse quais sгo os bugs e colocasse apenas os cуdigos que interessam (da concessionбria).
Quote:

// Veiculos
new var03=0;
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playernam e));
if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo] == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = i+totalveiculosc;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pVeiculo] != i)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = i+totalveiculosc;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = i;
}
var03=1;
}
}
if(var03 == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = 0;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = 0;
}
}
return true;
}

Se nгo for esses , o erro й o seguinte , eu compro e entro no carro e quando eu coloco um comando exemplo: /veiculo estacionar , aparece ESTE NГO Й SEU CARRO VIP.
Reply
#5

Aprenda a programar e pare de achar que as coisas caem do cйu que seus erros poderгo ser resolvidos.

Este й um dos pedidos mais estъpidos que jб vi nesse forum.
Reply
#6

Depois ainda falam que o nosso forum esta caindo, podera com pedidos destes

Oh God!
Reply
#7

Sabe porque possui pessoas assim na board?
R: Porque muitas vezes tem pessoas que sу estгo pensando na Reputation ai todo mundo ajuda e oque aconteзe o cara te controla como se fosse um cachorro protegendo a casa e como gratidгo te dгo uma raзгo/biscoitinho ou no caso Reputation!

Mano namoral sem querer ser chato, mais se vocк ta com esse bug estuda o pawn ou comeзa um do zero ai vocк pede ajuda como criar, mais pelo menos tenta fazer!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
Sabe porque possui pessoas assim na board?
R: Porque muitas vezes tem pessoas que sу estгo pensando na Reputation ai todo mundo ajuda e oque aconteзe o cara te controla como se fosse um cachorro protegendo a casa e como gratidгo te dгo uma raзгo/biscoitinho ou no caso Reputation!

Mano namoral sem querer ser chato, mais se vocк ta com esse bug estuda o pawn ou comeзa um do zero ai vocк pede ajuda como criar, mais pelo menos tenta fazer!
eu acho mais que a maioria hoje em dia quer tudo feito na mao sem 1 pouco de esforзo... esse sim e o problema
Reply
#9

Й como eu sempre disse nesse fуrum, ta com bug em um sistema que nгo й seu, e vocк nгo sabe ajeitar? new.pwn й sua resposta.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Aprenda a programar e pare de achar que as coisas caem do cйu que seus erros poderгo ser resolvidos.

Este й um dos pedidos mais estъpidos que jб vi nesse forum.
faзo de suas palavras a minha!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)