[Off] Barcelona x Santos
#1

- Oque vocкs acharam do jogo ? Vocк acham que o Barcelona vem ir ao Brasil jogar com o Santos novamente ? Oque vocк acharam da vitуria de 8 б 0 em cima o grande clube brasileiro Santos. Que jб foi 2 vezes o melhor do mundo, jб foi 3 vezes o melhor campeгo das amйricas e jб ganhou pela oitava vez o campeonato Brasileiro.
Reply
#2

Brasil ta uma merda so isso, nunca vamos ganhar a copa neste ano se ganharmos grito pela janela falando que sou gay e ja dei meu cu !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Brasil ta uma merda so isso, nunca vamos ganhar a copa neste ano se ganharmos grito pela janela falando que sou gay e ja dei meu cu !
A copa й ano que vem mano, mesmo assim eu acho que o erro foi da diretoria! E tambem os jogadores nгo tiveram a honra de trazer mais um titulo para o Brasil. Neste momento em Santos - SP estб ocorrendo uma rebeliгo para tirar a diretoria.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
A copa й ano que vem mano, mesmo assim eu acho que o erro foi da diretoria! E tambem os jogadores nгo tiveram a honra de trazer mais um titulo para o Brasil. Neste momento em Santos - SP estб ocorrendo uma rebeliгo para tirar a diretoria.
BR fazendo BRZISE
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
BR fazendo BRZISE
What
Sу faltava o pessoal acreditar que Santos ia ganhar do Barcelona!!!

E meu amiginho Ades se vocк ta falando asnera sobre Copa do Mundo de 2014, dizendo que se o Brasil ganhar tu vai falar que ja deu o Toba e sei la oque, entгo comeзe a fazer esse ano ja!
Nгo й porque sou Brasileiro e blablabla que to falando isso, olha se la na Copa do Mundo os times jogarem igual na Copa das Confederaзхes o titulo ja й nosso!

Eu nгo entendo porque fizeram da Espanha ser uma "DEUSA" do futebol porque essa merdinha ai tem uma Copa, e ganho essa ultima em uma cagada imensa sу porque dessa asnera de Holanda que nгo joga nada(Brasil ainda teve a capacidade de perder pra ela)!

Minha Opniгo!

"Nгo gostou? quer criticar? Critique mais pelo menos respeite-a ^^"
Reply
#6

Ninguйm acreditava que o Santos ganharia, mas tomar a goleada que tomou ... Eu ri.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Ninguйm acreditava que o Santos ganharia, mas tomar a goleada que tomou ... Eu ri.
O Bruno disse tudo todo mundo sabia que santos nгo ia ganhar mais tambem nгo era pra tomar 7x0
Reply
#8

7x0? Nгo, 8x0.
Reply
#9

Eu nгo assistir os ultimos minutos foi 8x0 caramba..
Reply
#10

ate jogo do serie "C" do brasilerao tem mais alegria '-'

parece que o santos tava jogando a uma semana seguida todos dia credo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)