[Off] Oque vocк nunca viu em um servidor de DM que gostaria ver ?
#1

Oque vocк nunca viu em um servidor de DM que gostaria ver ?
Reply
#2

Atualmente. Estou a procura de um Com Gamemode Proprio. porque ta tudo mundo usando Bloody Vegas..

Jа a Sua Pergunta.. Nвo sei Dizer. O Criador do Mesmo tem que ter a ideias.
Reply
#3

Sistemas ъnicos e inovadores, isso estб dificil de ver.
Reply
#4

Assistir vнdeos pelo SA:MP
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Assistir vнdeos pelo SA:MP
Sei atй que tipo de vнdeo vocк se refere


Cara, este tipo de pergunta sу pode ser respondida por vocк mesmo, use a criatividade, chame algum amigo pra entrar in-game com vocк pra brincar um pouquinho no localhost, ele com certeza terб уtimas ideias e ira te ajudar...
Reply
#6

laercio...eu ja te falei umas 200 bil ideias...mais tu fala ke eu sou um e minhas ideias n tem nexu e nada ver...

Falei pra fazer ele desenhar o justin bieber com o feno,entao as pessoas digitavam /matarjustinbieber e atirava e destroia o feno...ele axo uma ideia horrivel(pq ele й fan de jb :/ ) e ґprque n tem grassa...mais veja quantas pessoas iriam querer matar a justin bieber...tu tem ke parar e pensar na ideia ke vai agradar as pessoas pow,n voce...n adianta tu gostar das suas ideias e n agradar ninguem,isso nunca funcionou e nunca vai funcionar,quando tu necessita de pessoas para ter sucesso,voce tem ke jogar o jogo delas...agradar elas, n й tao dfc de entender...й tudo questao de ficar horas e horas pensando....
Reply
#7

Faзa um UCP com compra de arma Fortes por cash no proprio UCP , seria inovador .
Reply
#8

uma arena de x1 de porrada com vбrios ringues engaiolados, que sу entre de dois em dois desarmados e que uma vez lб dentro sу saia vivo ou morto
Reply
#9

Guerras de aviхes sobre nivel, iniciante amador e expert, com pontos quando derrotar um oponente, aviгo hydra.
Reply
#10

guerras entre naзoes u.u, lanзa misseis, misseis tele comandados, etc

carros explosivos (armadilhados)

.......
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)