[Ajuda] Dialog
#1

Galera criei aprendi a criar dialogs agora, e eu criei essa aqui oh

Код:
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"admin","COMANDOS DE ADM","OK","FECHAR");

E eu quero saber como eu faзo pra sуmente os admins terem acesso ao comando.
Reply
#2

Onde usa este dialog ?
Antes de mostrar o ShowPlayerDialog tu pхe.
PHP код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu nгo estб logado na RCON"); // lembrando ke tem que estar logado na RCON quando usa IsPlayerAdmin
//ai aqui em baixo adicione o ShowPlayerDialog... 
Reply
#3

Coloca isso aki:
pawn Код:
if(VariavelAdmin[playerid] >= 1 || IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nao e Admin");
      {
         //Codigo Aki
         return 0;
      }
Reply
#4

nгo tem como por tipo, ao invйs de ser na rcon, o admin tem que estбr de /trabalhar??
Reply
#5

aonde tб VariavelAdmin eu coloco oque que aqui deu erro.
Reply
#6

Cara й sу trocar as variбveis ...
Muito simples ...

#

Manda seu comando de /trabalhar .
affs..
Reply
#7

Consegui arrumar os erros mais o comando nгo funciona nгo, eu sou /cmdadm e nгo acontece nada, nem aviso de ficar sem /trabalhar nem nd

Quote:

if(admtrampando[playerid] >= 1 || IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nao e Admin");
{
ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"c mdadm","OLA GALERA ADMINS","OK","FECHAR");

return 0;
}

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Onde usa este dialog ?
Antes de mostrar o ShowPlayerDialog tu pхe.
PHP код:
if(IsPlayerAdmin(playerd)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu nгo estб logado na RCON"); // lembrando ke tem que estar logado na RCON quando usa IsPlayerAdmin
//ai aqui em baixo adicione o ShowPlayerDialog... 
Nao esta faltando ae um ! e "playerid" esta mal escrito vc tem "playerd"

olha bem

pawn Код:
Voce tem;

if(IsPlayerAdmin(playerd)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu nгo estб logado na RCON");

nao seria

if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Tu nгo estб logado na RCON");

?
Quote:
Originally Posted by TheKoDaK
Посмотреть сообщение
Coloca isso aki:
pawn Код:
if(VariavelAdmin[playerid] >= 1 || IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nao e Admin");
      {
         //Codigo Aki
         return 0;
      }
Dessa forma esta errado, olha melhor o que vc colocou, o cara quer que seja 1 comando que seja so para adm, e nao um comando que n seja para adm, ou seja dessa forma so player poderia usar quem n fosse adm ou rcon


@ topico

pawn Код:
CMD:teste(playerid)
{
    if(admtrampando[playerid] >= 1 || IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"admin","COMANDOS DE ADM","OK","FECHAR");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Nao es admin.");
    }
    return 1;
}
Reply
#9

aff man tб dificil eu preciso й de um professor, to tentando criar uma dialog faz 2 anos meu deus
deu erro aqui oh



\\servidor\temporaria\Alfredo\SA-MP\Brasil Life Etern Gamemode\gamemodes\BSL.pwn(21544) : error 017: undefined symbol "teste"
\\servidor\temporaria\Alfredo\SA-MP\Brasil Life Etern Gamemode\gamemodes\BSL.pwn(21544) : warning 203: symbol is never used: "CMD"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#10

vc esta usando zcmd?

se nao estiver usando e tiver usando strcmp aqui tem:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/teste", true) == 0)
{
    if(admtrampando[playerid] >= 1 || IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,5,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"admin","COMANDOS DE ADM","OK","FECHAR");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Nao es admin.");
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)