02.08.2013, 06:44
Bom dia, estou com pequenas dъvidas sobre a funзгo, irei explicar detalhadamente.
Eu criei um comando, na qual seria possнvel um player vender arma para outro. Atй ai tudo bem, o cуdigo ficou da seguinte maneira:
Ai agora chega a parte da OnDialogResponse, que й aonde eu tenho minha dъvida. Queria saber como dar o dinheiro da venda da arma para o playerid do comando 'verderak'.
Ai й a parte que o player recebe a arma, e perde o dinheiro junto com o envio da mensagem da resposta. E como faзo para dar o dinheiro para o player que vendeu a arma, jб que estб em locais separados?
Alguйm pode me ajudar? Aguardo respostas.
Eu criei um comando, na qual seria possнvel um player vender arma para outro. Atй ai tudo bem, o cуdigo ficou da seguinte maneira:
PHP код:
CMD:verderak(playerid, params[])
{
new idP;
if(sscanf(params, "i", idP)) return SCM(playerid, -1,"{F40000}››{FFFFFF} Uso correto: /venderak [id]");
format(formato, sizeof(formato),"{FFFFFF}%s estб lhe vendendo uma Ak-47 pelo valor de R$1000, aceitar?", VerNome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 658, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Venda de Arma", formato, "Aceitar", "Cancelar");
return 1;
}
PHP код:
if(dialogid == 658) // Venda de Armas
{
if(response)
{
SCM(playerid, 0x6895FFAA,"Vocк aceitou comprar uma Ak47 pelo preзo de R$1000.");
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 1000);
GivePlayerMoney(playerid, - 1000);
}
else
{
SCM(playerid, -1,"Vocк recusou a oferta ilegal de arma.");
}
}
Alguйm pode me ajudar? Aguardo respostas.