[Ajuda] Hack de travar jogadores?

Olб, eu tenho um Servidor de SAMP e estou com um problema grave...

Desde alguns dias atrбs, algum jogador comeзou a usar um hack que faz com que todos os jogadores ao redor dele tenham o GTA travado (em um raio de 30 metros aproximadamente).

Quem estб perto dele, tem o GTA travado, mas essa pessoa mesmo travada permanece conectada no Servidor. Somente na perspectiva dele estб tudo travado.

Alguйm jб enfrentou um problema parecido, ou sabe do que se trata?

Fico grato desde jб!
Reply

tbm queria saber que mercadoria de xiter й esse ,pra tentarmos fazer um codigo que bloqueie isso.
Reply

Vocк tem um servidor ? Ou falas do BPF ? ^^
Reply

Bom, dei uma procurada aqui, e achei esse video que retrata um pouco do seu problema. Sт queria confirmar se o principio do hack й o mesmo, para eu criar um filterscript para lhe ajudar.

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=LM1m82CFzl0
Reply

Tipo King ,

quando vocк loga ou ta perto do respawn civil ,vocк simplesmente trava e tu tem que dar crtrl alt del pra fechar o GTA.

agora descobrir a mercadoria desse xiter ,vai ser dificil ,pq to a procura dele.
Reply

Black,
vocк jб verificou se isso nгo й uma nova funзгo do s0rvete ?
Reply

Quote:
Originally Posted by King_Furios
Посмотреть сообщение
Black,
vocк jб verificou se isso nгo й uma nova funзгo do s0rvete ?
entao ,vou ver ,mais acho que nao.

Deve ser algum executavel ou um cleo.

mais irei ver o sorvete se tem alguma funзгo nova.
Reply

Quote:
Originally Posted by Black_Fortress
Посмотреть сообщение
entao ,vou ver ,mais acho que nao.

Deve ser algum executavel ou um cleo.

mais irei ver o sorvete se tem alguma funзгo nova.
Tambйm pensei nisso em primeiro momento, mas dei uma boa revirada em sites de mods cleo e nгo achei nenhum similar, somente aquele que postei o link do video, entгo cheguei a conclusгo que deveria ser uma nova funзгo do s0rvete.
Reply

King, ele filmou o Cheater... veja vocк mesmo.

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=zBGh4TwBavE
Reply

Quote:
Originally Posted by Black_Fortress
Посмотреть сообщение
Tipo King ,

quando vocк loga ou ta perto do respawn civil ,vocк simplesmente trava e tu tem que dar crtrl alt del pra fechar o GTA.

agora descobrir a mercadoria desse xiter ,vai ser dificil ,pq to a procura dele.
Sim, isso esta dando direto do BPF, creio eu que seja alguma funзгo do sa-mp sendo setada a cada milissegundo, como por exemplo AudioStream, se vocк faz um pequeno flood com essa funзгo, todos que receberem a mesma travarгo, mas logo apуs um tempo, o jogo volta, mas teria que analisar, imagine uma funзгo que laga muito...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)