[Off] Novos projetos... Vale a pena criar ?
#1

Olб,

tem aproximadamente 09 meses que eu nгo entro em nenhum servidor de sa-mp. Estou completamente por fora das novidades existentes por ai, e principalmente como estб a demanda de servidores & jogadores (em modo geral).

Eu cheguei a finalizar aquele gamemode de TDM, mas no final eu nгo sentia prazer em jogб-lo. Logo, se eu nгo me sinto a vontade outros com certeza tambйm nгo se sentirгo. Me lembrei de quando estava fazendo um gamemode de RPG em 2010, e senti uma certa animaзгo com isso, pois tem sistemas mais criativos e nгo precisa ir muito longe para ter idйias do conteъdo do mesmo. Basta dar uma olhada para os lados na rua


Pois bem, eu fico pensando aqui se nos dias atuais, realmente vale criar um novo projeto como o pessoal fala "criar do zero" ?

E sobre gastar um grande tempo no desenvolvimento e depois de finalizado nгo existir mais tantos players assim online ?

E qual o modo de jogo а se seguir ?


Criei este tуpico para haver um debate sobre assunto e obter algumas informaзхes depois de tanto tempo.
Reply
#2

va em direзгo ao roleplay existem 2 ou 3 brasileiros
Reply
#3

Quando se faz um Gamemode, de tanto entrar in-game para testar as coisas, vocк acaba enjoando do seu prуprio Gamemode, por isto 90% dos Gamemodes "feitos do 0" nгo sгo terminados. Enfim, eu particularmente nгo teria animo e nem disposiзгo para criar um servidor hoje em dia, nгo sei se й porque nгo tenho mais meus 12 anos de idade e nгo vejo muita graзa em SA-MP atualmente.
Mas caso chegasse a fazer, iria fazer ou RPG ( sistemas bem complexos, priorizando detalhes ) ou Drift RP ( Alguns sisteminhas legais ). Players tem, o que falta й a criatividade e persistкncia do Programador para "buscar" tais players.
Reply
#4

Minha opiniгo й curta й grossa. Nгo vale a pena ter um projeto com brasileiros nem para brasileiros. Simples.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
nгo sei se й porque nгo tenho mais meus 12 anos de idade e nгo vejo muita graзa em SA-MP atualmente.
Vocк chegou aonde eu queria... Me lembro de quando eu era mais novo (novo nada jб tinha 15 anos na cara), e consegui fazer uma brincadeira com variбveis assimilando а profissхes, nesse dia eu nem dormi de tanta felicidade. Mas agora que eu jб tenho a capacidade para fazer todas as idйias nгo tenho animo algum e com isso vem essas dъvidas se realmente vale a pena...

Deve ser a idade chegando


Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение
Minha opiniгo й curta й grossa. Nгo vale a pena ter um projeto com brasileiros nem para brasileiros. Simples.
Falo de modo geral, nгo somente para o Brasil.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Mas agora que eu jб tenho a capacidade para fazer todas as idйias nгo tenho animo algum e com isso vem essas dъvidas se realmente vale a pena...
Desde que conheci o SA-MP, tinha vontade de criar um servidor, mas me julgava "ainda incapaz", entгo fui estudando, chegando ao ponto de ter conhecimento para criar qualquer modo de jogo, mas ai agora falta o animo

Realidade:

AnimoConhecimento
Crianзa (10 a 14 )
Adolescente (15+ )
Com exceзхes й claro
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение
Minha opiniгo й curta й grossa. Nгo vale a pena ter um projeto com brasileiros nem para brasileiros. Simples.
Sua vida deve ser um inferno, sу isso que tenho a dizer.

-

Se o criador do ******** pensasse que ninguйm acessaria a rede social, ela nгo seria criada e consequentemente ele nгo seria rico.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Abravanel
Посмотреть сообщение
Sua vida deve ser um inferno, sу isso que tenho a dizer.
Random.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Desde que conheci o SA-MP, tinha vontade de criar um servidor, mas me julgava "ainda incapaz", entгo fui estudando, chegando ao ponto de ter conhecimento para criar qualquer modo de jogo, mas ai agora falta o animo

Realidade:

AnimoConhecimento
Crianзa (10 a 14 )
Adolescente (15+ )
Com exceзхes й claro
Poxa cara, tenho 17 e consegui aliar muito bem o conhecimento e a vontade... Estou abrindo essa semana um projeto novo de RolePlay em Red County, o gamemode й baseado no GodFather da versгo samp 0.2x ainda... Porque peguei ele? Simples, й uma уtima base para vocк nгo perder tempo fazendo alguns sistemas digamos que BБSICO. Estou com ele, sу nos testes pelo hamachi com alguns mais prуximos conseguimos atй 7 online, a galera ta super viciada... Essa semana ele abre oficialmente e o projeto anda muito bem. Minha dica й, se vocк tem conhecimento, й original e principalmente, tem vontade, com toda certeza que vale a pena.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Посмотреть сообщение
Poxa cara, tenho 17 e consegui aliar muito bem o conhecimento e a vontade... Estou abrindo essa semana um projeto novo de RolePlay em Red County, o gamemode й baseado no GodFather da versгo samp 0.2x ainda... Porque peguei ele? Simples, й uma уtima base para vocк nгo perder tempo fazendo alguns sistemas digamos que BБSICO. Estou com ele, sу nos testes pelo hamachi com alguns mais prуximos conseguimos atй 7 online, a galera ta super viciada... Essa semana ele abre oficialmente e o projeto anda muito bem. Minha dica й, se vocк tem conhecimento, й original e principalmente, tem vontade, com toda certeza que vale a pena.
Opa caio, aqui й o jack sparrow kkk, sdds dos seus servidores, pois foi nele que aprendir a jogar samp
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)