30.07.2013, 21:16
• Нndice
- Introduзгo
- Funзхes
- Como carregar um mapa?
- Configuraзхes
- Exemplo
- Resultado
- Download
- Esta include tem como funзгo "carregar" mapas exportados do MTA diretamente do arquivo .map sem a necessidade de conversгo e automaticamente converte pickups para serem usadas no estilo DM/DD.
- Atualmente a ъnica funзгo presente na include й a LoadMap(), que й usada para carregar os mapa.
- Para carregar um mapa vocк utiliza a funзгo LoadMap(nomedoarquivo.extenзгo), caso nгo expecificar sub-pastas o mapa deve estar na pasta scriptfiles.
- Й possнvel configurar alguns valores na include para economizar memуria, entre outros. Sendo eles:
pawn Код:MAX_FILE_NAME (valor) //Tamanho mбximo do nome dos arquivos + extenзгo.
MAX_ELEMENTS (valor) //Quantia mбxima de pickups (somando todos reparo, veнculo e nitro)
MAPLOADER_UPDATE (valor)//Tempo para atualizar o timer(que checa se o jogador estб em um pickup) em ms - Obs. As definiзхes devem ser colocadas acima da include!
- ObsІ. Caso estiver utilizando a include em um filterscript deve ser definido acima da include #define FILTERSCRIPT.
- pawn Код:#include <maploader>
public OnGameModeInit()
{
LoadMap("bullet-train.map");
return 1;
} - O cуdigo acima adiciona o mapa bullet-train por Lуs ao gamemode.