[Off] SAMP Crashando
#1

Olб, meu samp estб com problemas de crash, o problema comeзou da seguinte forma, tinha baixado o MTA, instalei direitinho nem abri ele, apenas instalei, fui jogar SA-MP entrou normalmente; Depois de umas horas abri o MTA para fazer um mapa, por curiosidade fui entrar em um servidor, depois quando sai, entrei no SA-MP e tentei me conectar a um servidor, quando tentei jб comeзou esse problema, procurei ajuda na internet, e achei uma situaзгo igualzinha a minha: http://www.taringa.net/comunidades/t...r-el-SAMP.html , o cara foi entrar no MTA, quando tentou jogar SA-MP, o problema jб comeзou.

Obs: uso um mod de infernus, mais sei que nгo й esse o problema, jб desinstalei MTA e mesmo assim o problema persiste.

Queria saber se alguйm sabe qual pode ser esse problema, desde jб, obrigado.
Reply
#2

O meu quando dava crash,eu fazia de duas formas para arrumб-lo,1°:Tentar excluir o arquivo gta_san.set,fica aonde й tirado as print,e 2є:Tentar renomear a pasta do seu gta.
Reply
#3

Jб fiz as duas coisas, mesmo assim o erro persiste.
Reply
#4

Itrevas, eu fico com esse problema quando reinstalo o GETEA, mas ai eu baixo um Cr@ki e melhora tudo ^^.
Se quiser, manda Pm.
Reply
#5

Enviei uma MP.
Reply
#6

lol Mteck, funcionou perfeitamente, muito obrigado, agradeзo.
Reply
#7

Disponha, me passaram esse Crack e meus problemas acabaram e um certo lag tambйm.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Disponha, me passaram esse Crack e meus problemas acabaram e um certo lag tambйm.
Me passa esse crack via MP tambйm, se puder. hehe'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)