[Off] Pedido Host
#1

Sei que existe vбrios tуpicos assim, porem os quais fornecem somente o "HOST" "SAMP" Nгo quero mбquina porque acho desnecessario uma mбquina para pouco uso.
Preciso de uma que tenha teste 24Horas, pra nгo me arrepender depois, nгo quero Host Lagado e nem com atraso de Suporte

FL!
Reply
#2

CarbonHost
Reply
#3

o melhor host de todos й a Carbonhost
eu uso host la a anos e quase nunca tem problemas...
http://www.carbonhost.com.br/aff.php?aff=002
Reply
#4

SampHost , nгo sou do Suporte da Host, mais se precisar de alguma ajuda com ela й sу me pedir.
Reply
#5

Recomendo a CarbonHost!
Reply
#6

Cara, nгo recomendo Carbon Host, alйm do atendimento ser pйssimo, tem vezes que eles ativam seu serviзo depois de dias ou atй semanas.
Reply
#7

O Host nгo й pra mim, й para meu irmгo, porйm pedi a ele para decidir ele optou pela Carbon, jб foi efetuado ^^.
Reply
#8

Que q adianta a empresa liberar seu serviзo rбpido e qualquer attack que fizerem cai ? a carbonhost й uma das melhores empresas de servidor de sa-mp, fiz um attack DDoS com 2 vps no servidor do meu amigo pra testar e o servidor nгo caiu... carbon host й super recomendavel !
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
Que q adianta a empresa liberar seu serviзo rбpido e qualquer attack que fizerem cai ? a carbonhost й uma das melhores empresas de servidor de sa-mp, fiz um attack DDoS com 2 vps no servidor do meu amigo pra testar e o servidor nгo caiu... carbon host й super recomendavel !
sу se vocк usou vps de 1mb de net.

mas o que adianta ter uma arma se nгo sabe atirar nй.
Reply
#10

Esse fуrum й quase um fуrum de humor. Pessoal falando que atacou e tudo mais nem sabe o que й um ataque.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)