[FilterScript] [Map]King Bar V1.0 [Video + Prints]
#1

King Bar v1.0
Introduзгo:
Bom, de inicio iria somente criar um mapa de um bar bem simples, mas pensei na dificuldade que os novatos teriam para adaptar em seu GM e criar os comandos, entгo resolvi criar um filterscript jб completo, com os objetos e comandos.

Sobre o Filterscript:
O mapa estб simples, porйm organizado.
Ele tem 48 objetos, alguns dos principais sгo: algumas mesas pelo local, bancos, a mesa de atendimento, entre vбrios outros mostrados no video e nos prints abaixo.


Video:
http://www.youtube.com/watch?v=H_g5N...ature=*********

Assista em HD.

Prints:







Caso nгo abra: http://imgur.com/nCesdho,sMUoPXV,1Kk...yS8Wd5,AdcnrHw

Download: http://pastebin.com/2dnDtX7W
http://www.4shared.com/rar/YGZUNQ-X/...g_Furios.html?

Crйditos: King_Furios pelo video, mapa & fitlerscript.

- Aceito criticas construtivas. -
Reply
#2

CHIMARRAO?
Reply
#3

Sim, estava sem idйias haha.
Reply
#4

a ok, coloque um telo, remova as ultimas 2 placas de vidro, e faзa na quela altura, ficara melhor, faзa uma escada manualmente com objetos para o teto ponha umas mesas, fica a opniao.

e pinga nao й a mesma cosia que cachaзa?
Reply
#5

Nгo sei, de bebidas nгo entendo nada, mas esse filterscript й somente uma base para os novatos editarem as bebidas, talvez mudarem para comidas..

@Edit
se nгo me engano a diferenзa de pinga e cachaзa й a quantidade de alcool.
Reply
#6

Gaucho ? Argentino ? '-'

Bom mapper parabens
Reply
#7

Sou espanhol, mas vivo no Brasil.

#Tуpico.

Obrigado
Reply
#8

faltou o tererй....komo pode n ter tererй no bar?tererй й a mйlho bebida jhow,tamalukowwwww fera?atй o bar aki da eskina ke й o mais ruim da cidade tem tererй...mais gostei,bom mapa e bom fs

+Rep

@PARA OS DONOS DO SEU BAR

Reply
#9

Nгo sei se vocк se deu o trabalho de identar o cуdigo, se a fez, o pastebin estrupou a sua identaзгo.

pawn Код:
Code:
                    if(listitem == 3)
                    {
                         new Float:Vida;
                         if (GetPlayerMoney(playerid) < 500)
                                 {
                          GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce nao tem dinheiro", 5000, 1);
                           return 1;
                            }
                            GetPlayerHealth(playerid, Vida);
                            SetPlayerHealth(playerid, Vida+10.0);
                            SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Vocк tomou uma cerveja!");
                            GivePlayerMoney(playerid, -500);
                            SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
                    return 1;
                    }
Se vocк nгo identou, recomendo que comece a fazer isso em todos os seus scripts.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Indenta%C3%A7%C3%A3o


Quanto ao codigo, eu dei uma olhada rбpida, nгo me pareceu muito limpo por conta da indentaзгo, mas tirando isso, poderia ter investido tambйm em ORGANIZAЗГO, que й uma das principais coisas para um FS publicado na net.
Usar defines para acessar o ID de uma dialog й mais organizado do que chamar uma dialog diretamente pela ID. Por outras coisas que nгo tenho tempo de citar agora, seu filterscript estб funcional, mбs nгo estб organizado.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo sei se vocк se deu o trabalho de identar o cуdigo, se a fez, o pastebin estrupou a sua identaзгo.

pawn Код:
Code:
                    if(listitem == 3)
                    {
                         new Float:Vida;
                         if (GetPlayerMoney(playerid) < 500)
                                 {
                          GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce nao tem dinheiro", 5000, 1);
                           return 1;
                            }
                            GetPlayerHealth(playerid, Vida);
                            SetPlayerHealth(playerid, Vida+10.0);
                            SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "Vocк tomou uma cerveja!");
                            GivePlayerMoney(playerid, -500);
                            SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);
                    return 1;
                    }
Se vocк nгo identou, recomendo que comece a fazer isso em todos os seus scripts.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Indenta%C3%A7%C3%A3o


Quanto ao codigo, eu dei uma olhada rбpida, nгo me pareceu muito limpo por conta da indentaзгo, mas tirando isso, poderia ter investido tambйm em ORGANIZAЗГO, que й uma das principais coisas para um FS publicado na net.
Usar defines para acessar o ID de uma dialog й mais organizado do que chamar uma dialog diretamente pela ID. Por outras coisas que nгo tenho tempo de citar agora, seu filterscript estб funcional, mбs nгo estб organizado.
Eu identei o cуdigo, pastebin bugou.
Enfim, obrigado pelas dicas, na v2.0 vou aplicar isso.

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
faltou o tererй....komo pode n ter tererй no bar?tererй й a mйlho bebida jhow,tamalukowwwww fera?atй o bar aki da eskina ke й o mais ruim da cidade tem tererй...mais gostei,bom mapa e bom fs

+Rep

@PARA OS DONOS DO SEU BAR

Pode crer, esqueci de botar o tererй haha :3
Reply
#11

Legal , mais acho caro as bebidas kkkkk ..
Obs: poderia ter melhorado mesmo a organizaзгo , o script ficou meio bagunзado =/
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Legal , mais acho caro as bebidas kkkkk ..
Obs: poderia ter melhorado mesmo a organizaзгo , o script ficou meio bagunзado =/
Depende do servidor que for usado nгo й caro, pois alguns servidores o dinheiro й desregulado..
Na v2.0 vou organizar melhor
Reply
#13

esse fs й util quando o kara termina um namoro virtual,ai vai no no bar do samp e pedi uma kaipirуska :B
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
esse fs й util quando o kara termina um namoro virtual,ai vai no no bar do samp e pedi uma kaipirуska :B
Haha, AlieN das drogas, rs.
Afogar as magoas no King Bar, lol, rs.
Reply
#15

Gostei cara, уtimo mapa e FS funcional, mas tem que melhorar na organizaзгo ! Fora isso ficou excelente.

@OFF Adoro chimarrгo
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Gostei cara, уtimo mapa e FS funcional, mas tem que melhorar na organizaзгo ! Fora isso ficou excelente.

@OFF Adoro chimarrгo
Obrigado cara

#Off: tambйm gosto de chimarrгo, haha
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
faltou o tererй....komo pode n ter tererй no bar?tererй й a mйlho bebida jhow,tamalukowwwww fera?atй o bar aki da eskina ke й o mais ruim da cidade tem tererй...mais gostei,bom mapa e bom fs

+Rep

@PARA OS DONOS DO SEU BAR

Nй nгo jhow? o cara deixa nossa bebida para forб terere й melhor que estas porras ai tudo.

Gostei. mais repe!
Reply
#18



axq terere nгo funciona assim...
Eu faзo quase sempre, e a erva de terere ela й grauda, assim vai desmoronar o montinho do lado ...
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение


axq terere nгo funciona assim...
Eu faзo quase sempre, e a erva de terere ela й grauda, assim vai desmoronar o montinho do lado ...
kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu peguei esse tuto so pra por mesmo....eu kolo a bomba no copo,depoes kolo a erva no copo...e depois uma agua no ponto de gelo : D D D D ....ai depois pega um limгo(taiti ou galego sгo bons) e espreme ele...nussssss orgamos d++++ kkkkkkkk muito bom mesmo,tomo toda hora.
Reply
#20

Sу tem cachaceiro aqui na board ueahuehauehauae'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)