25.07.2013, 23:17
Boa noite.
Pouco sei no ramo de salvamento, e estou aprimorando esse conhecimento e estou com alguns problemas, duvidas. No meu GameMode que estou criando quando o player logo aparece uma dialog pra ele selecionar a facзгo, e gostaria de saber como eu faзo para que se o player jб estivesse selecionado a facзгo uma outra vez, ele nascesse. Carregar a facзгo do player e spawnar o mesmo. Irei postar parte do meu code.
OnPlayerRequesteClass.
OnPlayerConnect
OnPlayerDisconnect
OnPlayerSpawn
E como eu faзo para que quando o player selecionar a facзгo, salvar ?
Grato desde jб!
Pouco sei no ramo de salvamento, e estou aprimorando esse conhecimento e estou com alguns problemas, duvidas. No meu GameMode que estou criando quando o player logo aparece uma dialog pra ele selecionar a facзгo, e gostaria de saber como eu faзo para que se o player jб estivesse selecionado a facзгo uma outra vez, ele nascesse. Carregar a facзгo do player e spawnar o mesmo. Irei postar parte do meu code.
OnPlayerRequesteClass.
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione sua facзгo", "\n\n\nRondas Ostensivas Tobias Aguiar - ROTA\nBatalhгo de Operaзхes Policiais Especiais - BOPE\nComando Vermelho - CV\nAmigo Dos Amigos - A.D.A", "Selecionar", "Sair");
return true;
}
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new Arquivo[34], NomePlayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Jogadores/%s", NomePlayer);
pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(Arquivo, "Organizaзгo");
pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(Arquivo, "Cargo");
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new Arquivo[34], NomePlayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomePlayer, sizeof(NomePlayer));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Jogadores/%s", NomePlayer);
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
DOF2_SetInt(Arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]);
}
else
{
DOF2_CreateFile(Arquivo);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]);
}
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(pDados[playerid][Organizacao] == ROTA)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerPos(playerid, 1509.7955, -1678.5040, 14.0469);
SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO| Vocк logou na facзгo 'ROTA' ");
SetPlayerColor(playerid, 0x020018AA);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == BOPE)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1038.2655, -1340.1957, 13.7386);
SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO| Vocк logou na facзгo 'BOPE' ");
SetPlayerColor(playerid, 0x0014C8AA);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == CV)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 2232.0383, -1333.1808, 23.9815);
SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO| Vocк logou na facзгo 'CV' ");
SetPlayerColor(playerid, 0xFF103FAA);
}
else if(pDados[playerid][Organizacao] == ADA)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "|INFO| Vocк logou na facзгo 'ADA' ");
SetPlayerPos(playerid, 2421.7336, -1220.7083, 25.4663);
SetPlayerColor(playerid, 0x5061FFAA);
}
return 1;
}
Grato desde jб!