[Pedido] Code Super Especifico e fбcil de aditar o resoltado

bom pessoal, como o title diz: Code Super Especifico e fбcil de aditar o resoltado.

gostaria de um code, que fosse uma mini lojinha, ex:
OBS: vou colocar mais de um exemplo para criarem um code fбcil de editar depois... bom, vamos lб...

exemplo 1:
gostaria de um code onde eu digitasse assim /curativo 2, acontecesse a seguinte coisa.
consumiria 2 reais de mim e eu ganhasse 1% de colete, sу que o numero 2 fosse alterбvel ex: /curativo 200, me daria 100% de colete e consumiria 200 reais meu, ou seja, o numero que eu digitar й o quanto em reais que eu quero.

exemplo 2:
eu digito /munisao 70 "tive que por (munisao) por que uso zcmd." ai consumiria 70 reais e me daria 50 de muniзгo pra arma que eu estivesse na mгo.

bom acho que й isso....
OBS: nгo й necessбrio me dar os codes do exemplo, apenas me informar, com um code, a onde eu devo alterar pro que eu desejo, pra que de fato aconteзa o que esta no exemplo 1 e 2...

coisas que deveriam saber:

uso as includes:
Код:
#include <a_samp>
#include <Dini>
#include <zcmd>
#include <sscanf>
#include <file.inc>
e uso essas definiзoes:
Код:
#define Amarelo                                                                 0xFFFF00AA
#define Azulfor                                                                 0x0000FFAA
#define Laranja                                                                 0xFF5604AA
#define Vermelho                                                                0xFF0000AA
#define Cyan                                                                    0x00F9F9AA
#define Cinza                                                                   0xC0C0C0AA
#define Verde                                                                   0x008000AA
#define Azul                                                                    0x33CCFFAA
#define Rosa                                                                    0xFF00FFAA
#define AmareloClaro                                                            0xFFFF00AA
#define Azulclaro                                                               0x0088FFFF
#define Roxo                                                                    0xA02DD2AA
#define RoxoClaro                                                               0xE285FAAA
#define VerdeClaro                                                              0x00FF00AA
#define AzulClaro                                                               0x33CCFFAA
#define Branco                                                                  0xFFFFFFAA
#define VerdeOliva                                                              0x9DAD80FF
nossa... essa eu acho complicado

PS: nгo intendeu? avisa!
Reply

Pelamor, li tudo errado, agora vocк ja tem a base pra fazer, qualquer coisa poste.

PHP код:
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playeridvida);
SetPlayerHealth(playeridvida+1.0); 
PHP код:
CMD:municao(playeridparams[]) {
    if(!
strcmp(params"1"true)) {
        return 
1;
    }
    if(!
strcmp(params"2"true)) {
        return 
1;
    }
    if(!
strcmp(params"3"true)) {
        return 
1;
    }

SendClientMessage(playerid, -1"Uso: /municao[1/2/3/4/5...]");
    return 
1;

Reply

Misericordia.. n/a n/a n/a n/a
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Pelamor, li tudo errado, agora vocк ja tem a base pra fazer, qualquer coisa poste.

PHP код:
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playeridvida);
SetPlayerHealth(playeridvida+1.0); 
PHP код:
CMD:municao(playeridparams[]) {
    if(!
strcmp(params"1"true)) {
        return 
1;
    }
    if(!
strcmp(params"2"true)) {
        return 
1;
    }
    if(!
strcmp(params"3"true)) {
        return 
1;
    }

SendClientMessage(playerid, -1"Uso: /municao[1/2/3/4/5...]");
    return 
1;

boa... gostei... mas... й quase isso... vocк tem um certo limite que й quanto vocк quer...

eu quero poder comprar qualquer quantia
ex:
se eu colocar /muniзгo 3000000, eu vou comprar 3 milhхes de muniзгo, sem restriзгo de limite entendeu?
Reply

Use if(strlen(muniзao) > 1000) return false;
Ve se usa certo -.-'

Mais sobre strlen :
strlen wiki
Reply

euri desse portuguкs kkkkkkkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)