[Ajuda] FS com defeito
#1

Estou com um FS radar, sу que ele esta com um problema,
eu passo na velocidade da a mensagem ali em cima e tals,
mas ele nao cobra a multa, o dinheiro abaixa e sobe dnvo
pawn Код:
#include <a_samp>
// SISTEMA FEITO POR: DESCONHECIDO
// SISTEMA DE EDITADO E TRADUZIDO POR Pedro_Felipe - Pedro_Tilambucu
//----------------------------------------
new UpdateSeconds = 2; // Nгo Mecher
new maxobject = 4;
//----------------------------------------

public OnFilterScriptInit() {
print("\n----------------------------------");
print("[FS] Radar Automatico Carregado");
print("----------------------------------\n");
SetTimer("UpdateSpeed", UpdateSeconds*1000, 1);
}

public OnFilterScriptExit() {
print("\n----------------------------------");
print("[FS] Radar Automatico Desativado");
print("----------------------------------\n");
}
forward UpdateSpeed(playerid);
enum SavePlayerPosEnum {
Float:LastX,
Float:LastY,
Float:LastZ
}
#define COLOR_YELLOW 0xFFFF00AA
#define VERDEFRACO 0x80cf80AA
#define SLOTS 500

new objectcreated;
new SavePlayerPos[SLOTS][SavePlayerPosEnum];
new distance1[MAX_PLAYERS];


public UpdateSpeed(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    new Float:distance,value;
    for(new i=0; i<SLOTS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, x, y, z);
            distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,SavePlayerPos[i][LastX])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y,SavePlayerPos[i][LastY])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z,SavePlayerPos[i][LastZ])),2));
            value = floatround(distance * 3600);
            if(UpdateSeconds > 1)
            {
                value = floatround(value / UpdateSeconds);
            }
            distance1[i] = floatround(value/1600);

            SavePlayerPos[i][LastX] = x;
            SavePlayerPos[i][LastY] = y;
            SavePlayerPos[i][LastZ] = z;
            /* Para colocar Coordenada no lugar que voce quer , basta colocar a Coordenada X,Y,Z no lugar dos 00000 ,
            o 40 й o raio que o radar pega, e o 50 , й a velocidade maxima*/

            AddFlitsPaal(i, 1278, 1476.2402,-1726.3396,13.5469, 40, 50); // Radar da DP PM
            AddFlitsPaal(i, 1278, 1524.1256,-1679.0756,13.5469, 40, 50); // Prefeitura
            AddFlitsPaal(i, 1278, 2048.7131,1353.5975,10.6719, 40, 50); // BANCO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 1200.9847,-1337.9875,13.3984, 40, 45); // HOSPITAL
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 50, 70); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
        }
    }
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    return 1;
}


public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
   return 1;
}

IsPlayerInCircle(playerid,Float:x,Float:y,radius)
{
    if(GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y) < radius)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}

GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y)
{
    new Float:x1,Float:y1,Float:z1; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
    new Float:tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,x1)),2)+
    floatpower(floatabs(floatsub(y,y1)),2));
    return floatround(tmpdis);
}

stock AddFlitsPaal(playerid, modelid, Float:xx, Float:yy, Float:zz, radius, speed)
{
    new fine[MAX_PLAYERS];
    new str[256];

    if(objectcreated!=maxobject)
    {
        CreateObject(modelid, xx, yy, zz, 0.0, 0.0, 10);
        objectcreated++;
    }
    if((distance1[playerid])>speed)
    {
        if(IsPlayerInCircle(playerid, xx, yy, radius)  && GetPlayerState(playerid)== PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            fine[playerid]=((distance1[playerid]*17/10)-speed);
            GivePlayerMoney(playerid, -2000);
            format(str,sizeof(str), "[RADAR xXX ] O Limite de velocidade й %d KM/H Voce Passou a %d KM/H e foi multado!",speed, distance1[playerid] ,fine[playerid]);
            // Caso queira mudar o nome do radar , й so mudar o xXx pelo nome que quiser. e o -2000 й o valor da multa.
            SendClientMessage(playerid, VERDEFRACO, str);
            PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
    }
}
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#2

sinto o cheiro de um FS que tem anti money hack! estou certo?
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#3

Quote:
Originally Posted by FPB_Lipos
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Estou com um FS radar, sу que ele esta com um problema,
eu passo na velocidade da a mensagem ali em cima e tals,
mas ele nao cobra a multa, o dinheiro abaixa e sobe dnvo
pawn Код:
#include <a_samp>
// SISTEMA FEITO POR: DESCONHECIDO
// SISTEMA DE EDITADO E TRADUZIDO POR Pedro_Felipe - Pedro_Tilambucu
//----------------------------------------
new UpdateSeconds = 2; // Nгo Mecher
new maxobject = 4;
//----------------------------------------

public OnFilterScriptInit() {
print("\n----------------------------------");
print("[FS] Radar Automatico Carregado");
print("----------------------------------\n");
SetTimer("UpdateSpeed", UpdateSeconds*1000, 1);
}

public OnFilterScriptExit() {
print("\n----------------------------------");
print("[FS] Radar Automatico Desativado");
print("----------------------------------\n");
}
forward UpdateSpeed(playerid);
enum SavePlayerPosEnum {
Float:LastX,
Float:LastY,
Float:LastZ
}
#define COLOR_YELLOW 0xFFFF00AA
#define VERDEFRACO 0x80cf80AA
#define SLOTS 500

new objectcreated;
new SavePlayerPos[SLOTS][SavePlayerPosEnum];
new distance1[MAX_PLAYERS];


public UpdateSpeed(playerid)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    new Float:distance,value;
    for(new i=0; i<SLOTS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, x, y, z);
            distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,SavePlayerPos[i][LastX])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y,SavePlayerPos[i][LastY])),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z,SavePlayerPos[i][LastZ])),2));
            value = floatround(distance * 3600);
            if(UpdateSeconds > 1)
            {
                value = floatround(value / UpdateSeconds);
            }
            distance1[i] = floatround(value/1600);

            SavePlayerPos[i][LastX] = x;
            SavePlayerPos[i][LastY] = y;
            SavePlayerPos[i][LastZ] = z;
            /* Para colocar Coordenada no lugar que voce quer , basta colocar a Coordenada X,Y,Z no lugar dos 00000 ,
            o 40 й o raio que o radar pega, e o 50 , й a velocidade maxima*/

            AddFlitsPaal(i, 1278, 1476.2402,-1726.3396,13.5469, 40, 50); // Radar da DP PM
            AddFlitsPaal(i, 1278, 1524.1256,-1679.0756,13.5469, 40, 50); // Prefeitura
            AddFlitsPaal(i, 1278, 2048.7131,1353.5975,10.6719, 40, 50); // BANCO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 1200.9847,-1337.9875,13.3984, 40, 45); // HOSPITAL
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 50, 70); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
            AddFlitsPaal(i, 1278, 0000.0000,0000.0000,0000.0000, 20, 50); // VAGO
        }
    }
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    return 1;
}


public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
   return 1;
}

IsPlayerInCircle(playerid,Float:x,Float:y,radius)
{
    if(GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y) < radius)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}

GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y)
{
    new Float:x1,Float:y1,Float:z1; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
    new Float:tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,x1)),2)+
    floatpower(floatabs(floatsub(y,y1)),2));
    return floatround(tmpdis);
}

stock AddFlitsPaal(playerid, modelid, Float:xx, Float:yy, Float:zz, radius, speed)
{
    new fine[MAX_PLAYERS];
    new str[256];

    if(objectcreated!=maxobject)
    {
        CreateObject(modelid, xx, yy, zz, 0.0, 0.0, 10);
        objectcreated++;
    }
    if((distance1[playerid])>speed)
    {
        if(IsPlayerInCircle(playerid, xx, yy, radius)  && GetPlayerState(playerid)== PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            fine[playerid]=((distance1[playerid]*17/10)-speed);
            format(str,sizeof(str), "[RADAR xXX ] O Limite de velocidade й %d KM/H Voce Passou a %d KM/H e foi multado!",speed, distance1[playerid] ,fine[playerid]);
            // Caso queira mudar o nome do radar , й so mudar o xXx pelo nome que quiser. e o -2000 й o valor da multa.
            SendClientMessage(playerid, VERDEFRACO, str);
            PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
                GivePlayerMoney(playerid, -2000); // TENTA COLOCAR POR ULTIMO
        }
    }
    return 1;
}
Tenta '-'
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#4

Quote:
Originally Posted by GabrielSantos
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pawn Код:
#define Multa -2000
troca
pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, Multa);
Mesmo problema,

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
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sinto o cheiro de um FS que tem anti money hack! estou certo?
Nгo!
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#5

Quote:
Originally Posted by FPB_Lipos
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Mesmo problema,



Nгo!
@EDIT TESTA LБ
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#6

Quote:
Originally Posted by GabrielSantos
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@EDIT TESTA LБ
Testei, mesmo problema...
@edit Pf alguйm me ajuda preciso resolver este problema
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#7

Quote:
Originally Posted by FPB_Lipos
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Testei, mesmo problema...
@edit Pf alguйm me ajuda preciso resolver este problema
@TESTA DENOVO '-'
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#8

pawn Код:
new Grana[MAX_PLAYERS];
stock GivePlayerMoneyEx(playerid,valor)
{
     GivePlayerMoney(playerid,valor);
     Grana[playerid] += valor;
     return 1;
}
stock GetPlayerMoneyEx(playerid) return Grana[playerid];
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#9

Quote:
Originally Posted by MonFiTy
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pawn Код:
new Grana[MAX_PLAYERS];
stock GivePlayerMoneyEx(playerid,valor)
{
     GivePlayerMoney(playerid,valor);
     Grana[playerid] += valor;
     return 1;
}
stock GetPlayerMoneyEx(playerid) return Grana[playerid];
Vlw ae
Porem:
Quote:
Originally Posted by Bruno13
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Jб sei! Em vez de "GivePlayerMoney" use "GivePlayerMoneyEx".
Continua a mesma coisa: o dinheiro desce, e volta pro mesmo
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#10

Quote:
Originally Posted by FPB_Lipos
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Vlw ae
Porem:


Continua a mesma coisa: o dinheiro desce, e volta pro mesmo
Vocк jб revisou mesmo seus filterscripts? Ou o seu gamemode? Veja se tem alguma funзгo anti-moneyhack.
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