[Projeto] Recuperaзao
#1

Ola galera do forum samp . tenho Minha gamemode auqi fa ztempo ... rs , daн formatei o meu pc , sу que perdi tudo . sу conseguir recuperar o pwn , dai gostaria de saber se alguem poderia refazer essas scriptfiles pra mim ,e fazer umas ediзoes na Gamemode , (adcionar intens , retirar usn bugs ) etc . (nao й GF) . me adcionem skype rodrigo.gomes64 ou venham PM .
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Avenged
Посмотреть сообщение
Ola galera do forum samp . tenho Minha gamemode auqi fa ztempo ... rs , daн formatei o meu pc , sу que perdi tudo . sу conseguir recuperar o pwn , dai gostaria de saber se alguem poderia refazer essas scriptfiles pra mim ,e fazer umas ediзoes na Gamemode , (adcionar intens , retirar usn bugs ) etc . (nao й GF) . me adcionem skype rodrigo.gomes64 ou venham PM .
Verifica se no teu windows tem uma "pasta" que seria um disco rнgido chamado Windows Old, lб pode ter tudo que tinha no seu pc antigo, ai vocк consegue recuperar os arquivos.
Reply
#3

Projeto :S tinha que ser tag pedido man.
Reply
#4

Vб no seu IDE aperte as teclas CTRL + F. Na tela que aparecer digite .ini ou seja lб qual for as extensхes dos arquivos que vocк use. Achando os arquios, vocк acha as pastas. Й bem simples:



E o IDE vai destacar as palavras chaves para vocк no script, e atй mesmo mostra-la a vocк atravйs de uum "teleporte" ao cуdigo.



Reply
#5

@Off

Los, qual programa vocк usa para editar pawn?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Посмотреть сообщение
@Off

Los, qual programa vocк usa para editar pawn?
@Off

Tbm curti й bem organizado..
Reply
#7

й Notepad?
Reply
#8

Esse
Reply
#9

Hmm, obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)