[Ajuda] Abrindo Pawno
#1

Simples nada de interessante,sу tenho um problema e dб mt trabalho. Quando abro algum FS ou mesmo o GM,pede para selecionar o programa,eu seleciono o pawno,sу que ele nгo fica "selecionado" para abrir sempre os ficheiros com extensгo .pwn, e a unica maneira de jeito й abrir o pawno normalmente,e abrir o gm manualmente procurando pela sua pasta e blб blб,alguem tem como me ajudar a meter o pawno o programa preferencial ao abrir?

OBS:Abrir com e selecionar o pawno nгo funciona,jб fiz isso um milhгo de vezes
Reply
#2

Botгo direito > Abrir com > Escolher programa padrгo

Veja se a checkbox
Sempre usar o programa selecionado para abrir esse tipo de arquivo
estб selecionada.

To be continued...
Reply
#3

Esse й o problema,eu faзo isso e jб tou farto de fazer,sу que quando eu seleciono o ficheiro .exe do pawno,ele nгo aparece nessa checkbox que vc estб referindo... й esse o meu problema... o pawn nгo aparece
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
Esse й o problema,eu faзo isso e jб tou farto de fazer,sу que quando eu seleciono o ficheiro .exe do pawno,ele nгo aparece nessa checkbox que vc estб referindo... й esse o meu problema... o pawn nгo aparece
Apуs fazer o que foi dito acima pelo godkrad, um detalhe importante й que depois vocк nгo pode mudar nome e nem mover a pasta em que ta a pasta em que selecionou o programa pawno que geralmente й a pasta pawno do GM, se vocк alterar de lugar ou nome ele nгo vai encontrar o programa para abrir, ai vai pedir pra vocк selecionar o programa novamente.
Reply
#5

mas nгo й a questгo de o nome da pasta ser diferente ou estar em outro lugar,a questгo й,quando vou selecionar o programa preferido na abertura de qualquer ficheiro com extensгo .pwn,o pawno nгo apareзe na lista... o pawno nгo apareзe na lista dos programas.

Agora voces dizem,"ah,entгo clica em Procurar,vai a pasta do pawn e seleciona" pois,jб fiz isso,mas o pawno nгo apareзe na checkbox quando seleciona,e esse й o meu problema...

Em poucas palavras: A m#rda do pawno nгo apareзe na box de selecionar o programa(sim,jб cliquei em procurar e jб selecionei e mesmo assim nгo apareзe na box)
Reply
#6

tenta colocar a pasta pawno em C:\Program Files e vocк seleciona para abrir o arquivo do programa pawno salvo em C:\Program Files\pawno ai coloca para executar com pawno.exe, sу que todas as includes tem que estar add na pasta
C:\Program Files\pawno\include
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)