[Ajuda] Dano da sniper
#1

Bom eu uso esse para o dano da sniper ficar 100 :

Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{

    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34){
        new Float:Life;
        GetPlayerHealth(playerid,Life);
        SetPlayerHealth(damagedid,Life - 100);
    }
    return 1;
}
...

Mas este estб bugando... tipo se alguem hitar o player primeiro e o sniper matar.. o score e kill vai para quem hitou primeiro entгo eu queria que quem tiver ai um script que substitui qualquer dano no jogo 41 por 100... nгo me importo que bug as outras armas exemplo se uma arma tirar 41 de dano mesmo nгo sendo sniper o dano vai ser substituнdo por 100. Bom quem tiver algum palpite pode mandar ai.
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#2

Tenta usar isto '-'
Creditos: SA:MP Wiki.

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ShutDown_
Посмотреть сообщение
Tenta usar isto '-'
Creditos: SA:MP Wiki.

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
    }
    return 1;
}
Й normal dar 1 warning usando isto ?
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#4

qual warning ?
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#5

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
        return 1;
    }
    return 1;
}
Tente!
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#6

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34)
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
        return 1;
    }
    return 0;
}
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