15.07.2013, 23:38
(
Последний раз редактировалось Forrest; 16.07.2013 в 02:24.
)
Galera peguei um sistema de territorio para testar no meu gm, compilo certinho mas na hora que vai no server e tenta dominar o territorio ele fica piscando e n domina, nгo sei bem em que parte pode ta o erro acredito que nessa. Ajuda pf
Alguйm
Nгo estou conseguindo arrumar esse bug
Код:
forward GuerraSkate(playerid); public GuerraSkate(playerid) { if(IsPlayerInPSkate(playerid)) { new string[100]; GangZoneStopFlashForAll(GzParque); GangZoneShowForAll(GzParque, GetPlayerColor(playerid)); Dominando[playerid] = 0; ProvocouSkate[playerid] = 0; AlguemDominando = 0; KillTimer(TempoGuerraSkate); format(string, sizeof(string), "( GangZones ) %s conseguiu dominar a pista de skate!", GetName(playerid)); SendClientMessageToAll(Amarelo, string); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "( Info - GZ ) Vocк dominou um territуrio e ganhou 200R$."); GivePlayerMoney(playerid, 200); } else { GangZoneStopFlashForAll(GzParque); GangZoneShowForAll(GzParque, 0xFF000096); } return 1; } CMD:dominar(playerid) { if(IsPlayerInPSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "( Info ) Vocк jб estб dominando este territуrio"); if(AlguemDominando == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "( Info ) Alguem jб estб dominando este territуrio! Aguarde"); new string[100]; Dominando[playerid] = 1; ProvocouSkate[playerid] = 1; AlguemDominando = 1; format(string, sizeof(string), "( GangZones ) %s estб tentando dominar a pista de skate!", GetName(playerid)); SendClientMessageToAll(Amarelo, string); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "( Info - GZ ) Vocк estб Dominando a Pista de Skate.. Aguarde 1 Minuto"); TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); GangZoneFlashForAll(GzParque, -1); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; }
Nгo estou conseguindo arrumar esse bug