13.07.2013, 19:17
eu procurei e procurei muito e nao achei entгo eu vim aqui ,
e o seguinte eu quero criar um comando a onde mostra dos comandos de adm
ta aqui o comando :
eu quero restringir esse comando para adm lv 1 em diante
eu ja tentei coloca esse codigo
mais tem que tar logado na rcon pra poder conseguir usar , eu quero q todos os adm do lv 1 ate 6 ( no meu caso ) use !
Obrigado !
e o seguinte eu quero criar um comando a onde mostra dos comandos de adm
ta aqui o comando :
PHP код:
CMD:cadmin(playerid, params [])
{
new ajuda[1000]; //
strins(ajuda,"{F0FFFF} Comandos De Admin LV 1\n \n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} /comando1 /comando2 /comando3 /comando4 /comando5\n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} /comando6 /comando7 /comando8 /comando9 /comando10\n \n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} Comandos De Admin LV 2\n \n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} /comando1 /comando2 /comando3 /comando4 /comando5\n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} /comando6 /comando7 /comando8 /comando9 /comando10\n ",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} Comandos De Admin LV 3\n \n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} /comando6 /comando7 /comando8 /comando9 /comando10\n \n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} Comandos De Admin LV 4\n \n",strlen(ajuda));
strins(ajuda,"{F0FFFF} Comandos De Admin LV 5\n \n",strlen(ajuda));
ShowPlayerDialog(playerid,8439, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F60000}Comandos De ADMIN",ajuda, "FECHAR", "");
return 1; // Fechamos o comando
} // Utima chave do comando
eu ja tentei coloca esse codigo
PHP код:
IsPlayerAdmin(playerid)
Obrigado !