[Pedido] Gun Game.
#1

Olб, pessoas. hoje estou com um pedido, simples, eu acho.. nй... :/
bom й o seguinte queria um codigo, ou uma base sу pra mim estudar, e saber como que faz, pra estar utilizando em sistemas futuros. O Sistema, deveria funcionar mais ou menos assim, a cada um kill a pessoa troca de arma exemplo:
Comeзa com uma faca, matou um! Vocк ganha uma pistola. algo do genкro, a possibilidades de fazer isso?
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#2

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Originally Posted by Diksplay
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Olб, pessoas. hoje estou com um pedido, simples, eu acho.. nй... :/
bom й o seguinte queria um codigo, ou uma base sу pra mim estudar, e saber como que faz, pra estar utilizando em sistemas futuros. O Sistema, deveria funcionar mais ou menos assim, a cada um kill a pessoa troca de arma exemplo:
Comeзa com uma faca, matou um! Vocк ganha uma pistola. algo do genкro, a possibilidades de fazer isso?
Tente tirar uma base desse gamemode https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=375893
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#3

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Originally Posted by Diksplay
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Olб, pessoas. hoje estou com um pedido, simples, eu acho.. nй... :/
bom й o seguinte queria um codigo, ou uma base sу pra mim estudar, e saber como que faz, pra estar utilizando em sistemas futuros. O Sistema, deveria funcionar mais ou menos assim, a cada um kill a pessoa troca de arma exemplo:
Comeзa com uma faca, matou um! Vocк ganha uma pistola. algo do genкro, a possibilidades de fazer isso?
Faz uma lista da ordenagem das armas que eu faзo aqui rapidinho pra ti.
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#4

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Originally Posted by Willian_Luigi
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Faz uma lista da ordenagem das armas que eu faзo aqui rapidinho pra ti.
Obrigado

Faca - ID: 4
9mm - ID: 22
ShotGun - ID: 25
MicroSMG - ID: 28
MP5 - ID: 29
TEC9 - ID: 32
Country Rifle - ID: 33
AK-47 - ID: 30
M4 - ID: 31
Sniper Rifle - ID: 34
RPG - ID: 35

Tipo vou colocar um comando pra teleporte: Exemplo: /gungame, ai ele vai ser teleportado pra minha arena que jб fiz, sу que ai й o sistema de armas mesmo.
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#5

pawn Код:
forward setInitDefault(pl);
new
    bool:gPlayerStart [ MAX_PLAYERS ] ,
    gPlayerWeapon [ MAX_PLAYERS ] ;

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if (gPlayerWeapon [ killerid ] == 9)
        {
            setWinner(killerid);
            return 1;
        }
        gPlayerWeapon [ killerid ] ++ ;
        setWeaponUpgrade(killerid, gPlayerWeapon [ killerid ])
    }
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    gPlayerStart [ playerid ] = true;
    SetTimerEx("setInitDefault", 5000, 0, "i", playerid);
}

stock setWinner(pl)
{
    //Mensagem de vitуria, parabenizaзгo, dinheiro, essas coisas.
}

public setInitDefault(pl)
{
    SpawnPlayer(pl);
    SetPlayerPos(pl, x, y, z); //Mudar x, y, z pelas coordenadas desejadas
    setWeaponUpgrade(pl, 0);
}

stock setWeaponUpgrade(pl, wp)
{
    switch(wp)
    {
        case 1: GivePlayerWeapon(pl, 22, 9999);
        case 2: GivePlayerWeapon(pl, 25, 9999);
        case 3: GivePlayerWeapon(pl, 28, 9999);
        case 4: GivePlayerWeapon(pl, 29, 9999);
        case 5: GivePlayerWeapon(pl, 32, 9999);
        case 6: GivePlayerWeapon(pl, 30, 9999);
        case 7: GivePlayerWeapon(pl, 31, 9999);
        case 8: GivePlayerWeapon(pl, 34, 9999);
        case 9: GivePlayerWeapon(pl, 35, 9999);
        default: GivePlayerWeapon(pl, 4, 1);
    }
}
Eu usaria assim, pode modificar da forma que lhe agradar.

Abraзos.
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#6

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Originally Posted by Willian_Luigi
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pawn Код:
forward setInitDefault(pl);
new
    bool:gPlayerStart [ MAX_PLAYERS ] ,
    gPlayerWeapon [ MAX_PLAYERS ] ;

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if (gPlayerWeapon [ killerid ] == 9)
        {
            setWinner(killerid);
            return 1;
        }
        gPlayerWeapon [ killerid ] ++ ;
        setWeaponUpgrade(killerid, gPlayerWeapon [ killerid ])
    }
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    gPlayerStart [ playerid ] = true;
    SetTimerEx("setInitDefault", 5000, 0, "i", playerid);
}

stock setWinner(pl)
{
    //Mensagem de vitуria, parabenizaзгo, dinheiro, essas coisas.
}

public setInitDefault(pl)
{
    SpawnPlayer(pl);
    SetPlayerPos(pl, x, y, z); //Mudar x, y, z pelas coordenadas desejadas
    setWeaponUpgrade(pl, 0);
}

stock setWeaponUpgrade(pl, wp)
{
    switch(wp)
    {
    case 1: GivePlayerWeapon(pl, 22, 9999);
    case 2: GivePlayerWeapon(pl, 25, 9999);
        case 3: GivePlayerWeapon(pl, 28, 9999);
        case 4: GivePlayerWeapon(pl, 29, 9999);
        case 5: GivePlayerWeapon(pl, 32, 9999);
        case 6: GivePlayerWeapon(pl, 30, 9999);
        case 7: GivePlayerWeapon(pl, 31, 9999);
        case 8: GivePlayerWeapon(pl, 34, 9999);
        case 9: GivePlayerWeapon(pl, 35, 9999);
        default: GivePlayerWeapon(pl, 4, 1);
    }
}
Eu usaria assim, pode modificar da forma que lhe agradar.

Abraзos.
Como assim? Winner, seria quando a pessoa subir de level, e qual й a do setimer? pode me explicar? hehe, vo estudar, esse seu codigo.

e qual й a dessa parte nгo entendi? tipo quando player morrer, no gun game ele vai pra nascer na arena de novo. ou?? nгo entendi e.e
pawn Код:
public setInitDefault(pl)
{
    SpawnPlayer(pl);
    SetPlayerPos(pl, x, y, z); //Mudar x, y, z pelas coordenadas desejadas
    setWeaponUpgrade(pl, 0);
}
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#7

O Settimer й pra iniciar a putaria toda, pegar o player que se conectou, da uma faca pra ele e jogar ele na canabalizaзгo.

O setWinner, qualquer mula sabe que winner = campeгo, й pra usar quando o player atingi o nнvel mбximo, ou seja quando ele ganha o jogo.

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Originally Posted by Diksplay
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e qual й a dessa parte nгo entendi? tipo quando player morrer, no gun game ele vai pra nascer na arena de novo. ou?? nгo entendi e.e
pawn Код:
public setInitDefault(pl)
{
    SpawnPlayer(pl);
    SetPlayerPos(pl, x, y, z); //Mudar x, y, z pelas coordenadas desejadas
    setWeaponUpgrade(pl, 0);
}
Isso й sу pra quando o player se conectar no SV, eu disse que o cуdigo estб da forma como eu usaria, pode modificar...
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#8

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Originally Posted by Willian_Luigi
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O Settimer й pra iniciar a putaria toda, pegar o player que se conectou, da uma faca pra ele e jogar ele na canabalizaзгo.

O setWinner, qualquer mula sabe que winner = campeгo, й pra usar quando o player atingi o nнvel mбximo, ou seja quando ele ganha o jogo.

Isso й sу pra quando o player se conectar no SV, eu disse que o cуdigo estб da forma como eu usaria, pode modificar...
Vou modificar, pra quando a pessoa digitar /gungame, e ela vai ser teleportada para arena, e vai acontencer tudo, mas no winner, como vocк definiu, que qual arma ganha o jogo?

@edit, jб vi! onde tu definiu, obrigado willian, vai pros creditos do meu gamemode =)!

Mas tem, como eu colocar, pra quando alguem ganhar, tudo mundo sair pra fora, da arena sу um exemplo..
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#9

Faz um loop em todos os jogadores, mudando a posiзгo deles.
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#10

Como assim? um loop em todos os jogadores? e.e


@desculpa minha burrise, so novato ainda ... :/
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