[Pedido] SII

Olб, amigos gostaria de pedir que me passassem a include SII, pois estou baixando do tуpico oficial, e o link estб "quebrado" (http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...INI_ReadString), Poderiam Upar, e passar pra mim? irei fazer um sistema de salvamento, e qual й a diferenзa de SII, para DOF2, ou DINI?
Reply

Velocidade e sintaxe.

Download.
Reply

Thanks Lуs, entгo ela tem mais velocidade e sintaxe, do que dof2, dini,fini etc...
Reply

Olha desculpe , mais seu link Lуs estб off , nгo sei se й aqui , mais
ele estб off.. entгo peguei o link do pastebin da inc INI .

Include INI

#Fail : errei , este link й do INI , nгo sei se tem diferenзa :/ ... Fail total kkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Thanks Lуs, entгo ela tem mais velocidade e sintaxe, do que dof2, dini,fini etc...
Nгo, creio que DOF2 seja a mais rбpida entre as 3. Sintaxe, todas elas tem 1 diferente das outras.
Reply

@EDIT, Consegui Obrigado

Reputados.
Reply

Acho que vocк sу devia se preocupar com questхes de velocidade quando realmente notar a diferenзa, e sintaxe й a forma como vocк desenvolve o cуdigo de salvamento usando a include.

Na minha йpoca SII era mais rбpido, por usar uma lуgica de caches de abertura e fechamentos de arquivos, isso evitava com que o scripter abrisse e fechasse o arquivo toda vez que quisesse incluir uma linha nova, vou dar uma olhada no DOF2 depois, mas as coisas que eu faзo ainda atй hoje uso SII, gosto da sintaxe tambйm.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)