[Ajuda] Importar bool
#1

E aн gente! Tф precisando usar uma bool em dois scripts separados!
Tentei usando include, mas nгo funcionou.
Fiz o teste primeiro fazendo um comando que estб no primeiro script, que ativa a bool, e um teste no segundo, que verifica se a bool tб true e manda uma mensagem.
Resumindo: no primeiro script ele mandou a mensagem, confirmando a bool true e no segundo, mandou que ela estava false.
Espero que tenham entendido.
O CallRemoteFunction nгo funcionou para mim nesse caso.
Abraзos!
Reply
#2

Isso teria grandes chances de dar pequenos problemas/conflitos de verificaзгo em minha opiniгo, eu recomendo que vocк utilize essas booleanas em um local sу, ou no Game Mode, ou no Filter Script para nгo ocorrer esses problemas.

Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Isso teria grandes chances de dar pequenos problemas/conflitos de verificaзгo em minha opiniгo, eu recomendo que vocк utilize essas booleanas em um local sу, ou no Game Mode, ou no Filter Script para nгo ocorrer esses problemas.

Abraзos.
Obrigado pela resposta!
O problema й que eu preciso usar essa bool no meu FS de administraзгo, e tambйm no outro FS de NPCS.
E nгo dб pra misturar os dois.
Eu gostaria de transformar minha bool em uma funзгo nativa!
Espero que tenha como.
Obrigado!
Abraзos.
Reply
#4

Eu uso CallRemoteFunction do meu gm pro fs de tunar:

no gm:
pawn Код:
forward Congelados(playerid);
public Congelados(playerid) return Congelado[playerid]; //Congelado[playerid] й a bool.

no fs:
pawn Код:
if(CallRemoteFunction("Congelados","i",playerid) == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: Vocк nгo pode usar este comando em um race!");
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Eu CallRemoteFunction do meu gm pro fs de tunar:

no gm:
pawn Код:
forward Congelados(playerid);
public Congelados(playerid) return Congelado[playerid]; //Congelado[playerid] й a bool.

no fs:
pawn Код:
if(CallRemoteFunction("Congelados","i",playerid) == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}[ERRO]: Vocк nгo pode usar este comando em um race!");
Huumm vou tentar aqui.
Espero que funcione.
@EDIT
Nгo sei se vai dar certo, pois a bool й ativada quando um jogador faz um comando.
Se os critйrios estiverem corretos, ele chama a stock LogarADM
E nessa stock a bool й ativada, alйm de mandar a mensagem:
"Vocк foi logado com sucesso!"
Mesmo se eu transformar essa stock em uma public, como vou usar a Remote Function no outro script
Reply
#6

Consegui aqui. Valeu a todos que ajudaram!
Abraзos!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)