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Originally Posted by Ley
Vocк utilizando minha ideia, vocк utilizarб somente a funзгo para setar o AttachedObejct. Assim nгo sendo necessбrio SetTimer's.
PHP код:
if(IsPlayerNPC(playerid)) // Verifica se ele й um NPC.
{
SetPlayerAttachedObject(b, 0, ID, coordenadas, etc, etc, etc); // Objeto
return 1;
}
Sem precisar ficar verificando se o player й um NPC de um em um segundo.
Abraзos.
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Negativo. O principal desse timer й atacar o objeto no NPC.
Ele tem que verificar sim pois, e se й um jogador no server com o nome do NPC?
Pode confiar amigo, jб fiz muitos testes, e este й o ъnico jeito.
Pro objeto aparecer, ele precisa atualizar, aliбs, nas outras versхes do samp, ele precisava ser atualizado a cara 100 milisegundos! Senгo o objeto nгo era atacado!
Tenho testes concretos disso aqui, e funciona muito bem. Uso a muito tempo, isso nunca deu lag, nem atrapalhou em nada ele checar se o cara й o NPC, com o nome correto, e atacar o objeto a cada um segundo.
Se nгo tiver o timer, nгo adianta sу mandar o objeto uma vez que o FS inicia ser atacado. Nгo funciona.
Pode confiar.
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Vocк utilizando minha ideia, vocк utilizarб somente a funзгo para setar o AttachedObejct. Assim nгo sendo necessбrio SetTimer's.
PHP Code:
if(IsPlayerNPC(playerid)) // Verifica se ele й um NPC.
{
SetPlayerAttachedObject(b, 0, ID, coordenadas, etc, etc, etc); // Objeto
return 1;
}
Sem precisar ficar verificando se o player й um NPC de um em um segundo.
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Sua ideia nгo funcionarб sem a atualizaзгo de um em um segundo.
E tambйm, sem a verificaзгo, ele iria colocar o objeto em todos os jogadores.
Abraзos!