[Pedido] Nгo perder armas ao morrer e anti saldo negativo
#1

Estou trabalhando em um servidor TDM mas nгo consigo achar videos/sites explicando como tirar o saldo negativo, porque quando o cara compra uma arma ao invйs de falar que ele nгo tem dinheiro ele fica com saldo negativo e nгo sei tirar isso, e tambйm gostaria de saber como fazer para o player nгo perder as armas ao respawnar, se alguйm podesse fazer um FS com esses dois sistemas ficaria muito feliz =D

Ah e se puder um sistema pra nгo da pra matar os caras da sua equipe
Reply
#2

Exemplo:

pawn Код:
CMD:comprarak47(playerid, params[])
{
    new grana;
    grana = GetPlayerMoney(playerid); // Aqui vai verificar a sua grana
    if(grana > 2999){ // Se vocк tiver mais de 2999, da pra comprar
    GivePlayerMoney(playerid, 3000); // Tira 3000 seu
    GivePlayerWeapon(playerid, 30, 999); // Ganha a AK-47
    }else{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar a AK-47"); // Fala que vocк nгo tem dinheiro suficiente
    return 1;
    }
return 1;
}
Reply
#3

Caso seja comando:
pawn Код:
if(strfind(params, "-", true) != -1) return SendClientMessage(playerid, -1,"ERRO: Vocк nгo pode sacar valores negativos!");
Caso seja em dialog:

pawn Код:
if(strfind(inputtext, "-", true) != -1) return SendClientMessage(playerid, -1,"ERRO: Vocк nгo pode sacar valores negativos!");
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by clerISoN
Посмотреть сообщение
Exemplo:

pawn Код:
CMD:comprarak47(playerid, params[])
{
    new grana;
    grana = GetPlayerMoney(playerid); // Aqui vai verificar a sua grana
    if(grana > 2999){ // Se vocк tiver mais de 2999, da pra comprar
    GivePlayerMoney(playerid, 3000); // Tira 3000 seu
    GivePlayerWeapon(playerid, 30, 999); // Ganha a AK-47
    }else{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar a AK-47"); // Fala que vocк nгo tem dinheiro suficiente
    return 1;
    }
return 1;
}
Valeu cara mas teria como fazer isso em Dialogue?
Reply
#5

Й a mesma coisa, coloca isso la na Response do comando, em cada arma =

pawn Код:
new grana;
grana = GetPlayerMoney(playerid);
if(grana < 999){ // Aqui vocк coloca o valor que vai ser a arma, tipo e arma й 1000 vc coloca ali 999
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "* Vocк nгo tem dinheiro suficiente (1000$)");
return 1;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by clerISoN
Посмотреть сообщение
Й a mesma coisa, coloca isso la na Response do comando, em cada arma =

pawn Код:
new grana;
grana = GetPlayerMoney(playerid);
if(grana < 999){ // Aqui vocк coloca o valor que vai ser a arma, tipo e arma й 1000 vc coloca ali 999
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "* Vocк nгo tem dinheiro suficiente (1000$)");
return 1;
}
Valeu cara e se nгo for pedir muito poderia me dizer como fazer os outros sistemas que citei?
Reply
#7

Cara eu nгo sei muito essa de ficasse com as mesmas armas quando respawnar, mas acho que tem que criar uma variбvel que salve as armas quando o player morrer, e carrega-la quando ele respawna se, acho que tipo isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)