[Pedido] Filterscripts..Gamemodes
#1



FILTERSCRIPTS AND GAMEMODS



Oi galera.. Gostaria de pedir idйias para Filterscripts ou Gamemodes..
Mais tenham calma comigo porque faz 1 ano que nгo mecho com scripts entгo estou meio enferrujado ..
Podem postar as idйias abaixo ai
Reply
#2

Gamemode: RPG, sem aqueles sistemas ridнculos de organizaзхes oque acaba matando o servidor. Sistemas que se pareзam um pouco com o RPG e nгo com um A/D / DM.

Filterscript: Sistema de oficina: o player vai atй uma oficina da um /oficina e lб teria varias opзхes.. etc..
Reply
#3

Estou pensando no rpg .. Quer aqueles rpgs com estudos level e outros ?

Sobre o sistema de oficina acho que nao virб nao ... Tem muitos de oficina ja ...

Deem idйias para um rpg tambйm gente..
Reply
#4

Estudo й meio chato.

Oque poderia й caprichar nas profissхes e ter criatividade para criar novos sistemas.
Reply
#5

Mais o foda й que to sem criatividade ... Estou pensando em trocar o sistema de estudos por um sistema SKILL ..
Exemplo : vocк comeзa num emprego e vai upando de cargo..
Reply
#6

Nгo sei se й permitido mais aqui vai um

UP
Reply
#7

Ridнculo sгo aquelas servidores que vocк pega profissхes em agencia de emprego,desde qnd uma pessoa vai na agencia de emprego atrбs de ''emprego'' de traficante,gangster e mafia ??
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mr_Freesh
Посмотреть сообщение
Ridнculo sгo aquelas servidores que vocк pega profissхes em agencia de emprego,desde qnd uma pessoa vai na agencia de emprego atrбs de ''emprego'' de traficante,gangster e mafia ??
Tambem acho! na verdade, eu acho que o player deveria ir na favela, da cidade e falar com um NPC, e ele iria te dar esse emprego, ou missхes para vocк fazer como traficante,gangster ou mafioso.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Mais o foda й que to sem criatividade ... Estou pensando em trocar o sistema de estudos por um sistema SKILL ..
Exemplo : vocк comeзa num emprego e vai upando de cargo..
Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Tambem acho! na verdade, eu acho que o player deveria ir na favela, da cidade e falar com um NPC, e ele iria te dar esse emprego, ou missхes para vocк fazer como traficante,gangster ou mafioso.
Isso aн Dik ! Dark,vocк pode usar o sistema de ''skill'' nessas profissхes criminosas,por que na vida real eles comeзam em um cargo baixo e de acordo com o tempo dele no trafico vai aumentado a sua influкncia.EX: Fogueteiro,aviгozinho e etc..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)