[Ajuda] Impedir Spawn
#1

Fala galera, tudo bem ? Estou com uma dъvida aqui:

Estou desenvolvendo um RPG, sу pra aprimorar os conhecimentos da linguagem (como mostra minha Assinatura, enfim..) estou com um problema, existe alguma maneira que impeзa o Player de dar Spawn ?

Tipo, no meu Login, se ele errar a senha, redireciona ele automaticamente pra "OnPlayerRequestSpawn" e depois mostra o Login novamente (isso em questгo de segundo), e daн buga tudo os Texts selecionбveis...

Enfim, se alguйm souber me ajudar eu ficaria muito grato !

Abraзo.
Reply
#2

Sу pegar a dialog que aparece quando ele loga, e quando ele errar, aparecer dnv
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Sу pegar a dialog que aparece quando ele loga, e quando ele errar, aparecer dnv
Mas й o que acontece, repare:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!response)
        {
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pSenha] = DOF2_GetInt(File, "Senha");
            if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][pSenha])
            {
                PlayerInfo[playerid][pEmail] = DOF2_GetInt(File, "E-Mail");
                PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(File, "Level");
                PlayerInfo[playerid][pSexo] = DOF2_GetInt(File, "Sexo");
                PlayerInfo[playerid][pCidade] = DOF2_GetInt(File, "Cidade");
                PlayerInfo[playerid][pEmprego] = DOF2_GetInt(File, "Emprego");
                PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = DOF2_GetInt(File, "Dinheiro");
                PlayerInfo[playerid][pBanco] = DOF2_GetInt(File, "Banco");
                PlayerInfo[playerid][pCasa] = DOF2_GetInt(File, "Casa");
                PlayerInfo[playerid][pEmpresa] = DOF2_GetInt(File, "Empresa");
                PlayerInfo[playerid][pCarro1] = DOF2_GetInt(File, "Carro1");
                PlayerInfo[playerid][pCarro2] = DOF2_GetInt(File, "Carro2");
                PlayerInfo[playerid][pCarro3] = DOF2_GetInt(File, "Carro3");
                PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(File, "Skin");
                PlayerInfo[playerid][pTelefone] = DOF2_GetInt(File, "Telefone");
                PlayerInfo[playerid][pNTelefone] =DOF2_GetInt(File, "Nъmero Telefone");
                PlayerInfo[playerid][pHorasJogadas] = DOF2_GetInt(File, "Horas Jogadas");
                PlayerInfo[playerid][pMinutosJogados] = DOF2_GetInt(File, "Minutos Jogados");
                PlayerInfo[playerid][pRespeito] = DOF2_GetInt(File, "Respeito");
                PlayerInfo[playerid][pLastLoginDia] = DOF2_GetInt(File, "Last Login Dia");
                PlayerInfo[playerid][pLastLoginMes] = DOF2_GetInt(File, "Last Login Mкs");
                PlayerInfo[playerid][pLastLoginAno] = DOF2_GetInt(File, "Last Login Ano");
                PlayerInfo[playerid][pLastLoginHora] = DOF2_GetInt(File, "Last Login Hora");
                PlayerInfo[playerid][pLastLoginMinuto] = DOF2_GetInt(File, "Last Login Minuto");
                PlayerInfo[playerid][pLastLoginSegundo] = DOF2_GetInt(File, "Last Login Segundo");
                PlayerInfo[playerid][pMatou] = DOF2_GetInt(File, "Matou");
                PlayerInfo[playerid][pMorreu] = DOF2_GetInt(File, "Morreu");
                PlayerInfo[playerid][pLevelAdmin] = DOF2_GetInt(File, "Level Admin");
                PlayerInfo[playerid][pLevelHelper] = DOF2_GetInt(File, "Level Helper");
                PlayerInfo[playerid][pVIP] = DOF2_GetInt(File, "VIP");
                PlayerInfo[playerid][pOrg] = DOF2_GetInt(File, "Organizaзгo");
                PlayerInfo[playerid][pCargo] = DOF2_GetInt(File, "Cargo");
                PlayerInfo[playerid][pPresoADM] = DOF2_GetInt(File, "Preso ADM");
                PlayerInfo[playerid][pPresoCOP] = DOF2_GetInt(File, "Preso COP");
                PlayerInfo[playerid][pHospitalizado] = DOF2_GetInt(File, "Hospitalizado");
                PlayerInfo[playerid][pTempoPresoADM] = DOF2_GetInt(File, "Tempo Preso ADM");
                PlayerInfo[playerid][pTempoPresoCOP] = DOF2_GetInt(File, "Tempo Preso COP");
                PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = DOF2_GetInt(File, "Tempo Hospitalizado");
                PlayerInfo[playerid][pAvisos] = DOF2_GetInt(File, "Avisos");
                //
                PlayerInfo[playerid][pAvaliacoes] = DOF2_GetInt(File, "Avaliaзхes");
                PlayerInfo[playerid][pAvaliacoesPos] = DOF2_GetInt(File, "Avaliaзхes Positivas");
                PlayerInfo[playerid][pAvaliacoesNeg] = DOF2_GetInt(File, "Avaliaзхes Negativas");
                //
                PlayerInfo[playerid][pDrogas1] = DOF2_GetInt(File, "Drogas1");
                PlayerInfo[playerid][pDrogas2] = DOF2_GetInt(File, "Drogas2");
                PlayerInfo[playerid][pDrogas3] = DOF2_GetInt(File, "Drogas3");
                PlayerInfo[playerid][pSafe1] = DOF2_GetInt(File, "Safe1");
                PlayerInfo[playerid][pSafe2] = DOF2_GetInt(File, "Safe2");
                PlayerInfo[playerid][pSafe3] = DOF2_GetInt(File, "Safe3");
                //
                PlayerInfo[playerid][pWantedLevel] = DOF2_GetInt(File, "Wanted Level");
                PlayerInfo[playerid][pVDP] = DOF2_GetInt(File, "VDP");
                PlayerInfo[playerid][pAcusadoDe] = DOF2_GetInt(File, "Acusado de");
                //
                PlayerInfo[playerid][LicencaArma] = DOF2_GetInt(File, "Licenзa Arma");
                PlayerInfo[playerid][LicencaAviao] = DOF2_GetInt(File, "Licenзa Aviгo");
                PlayerInfo[playerid][LicencaCarro] = DOF2_GetInt(File, "Licenзa Carro");
                PlayerInfo[playerid][LicencaBarco] = DOF2_GetInt(File, "Licenзa Barco");
                //
                PlayerInfo[playerid][pCalado] = DOF2_GetInt(File, "Calado");
                //
                SetPlayerWantedLevel(playerid, PlayerInfo[playerid][pWantedLevel]);
                GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
                SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][pLevel]);
                pLogado = 1;
                SetPlayerPos(playerid, -221.059051,1408.984008,27.773437);
                TogglePlayerControllable(playerid, false);
                SetPlayerCameraPos(playerid, 336.8999900,-2065.3000500,17.7000000);
                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 370.70001, -2002.5, 7.7, CAMERA_CUT);
                SetTimerEx("SpawnP", 500, false, "i", playerid);
                PlayerNaText = 1;
            }
            else
            {
                SetPlayerPos(playerid, -221.059051,1408.984008,27.773437);
                TogglePlayerControllable(playerid, false);
                SetPlayerCameraPos(playerid, 336.8999900,-2065.3000500,17.7000000);
                SetPlayerCameraLookAt(playerid, 370.70001, -2002.5, 7.7, CAMERA_CUT);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes vocк serб kickado !", "Confirma", "Cancelar");
                Erro[playerid]++;
                if(Erro[playerid] == 5)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк errou a senha muitas vezes.");
                    SetTimer("KickP", 2000, false);
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
Se ficar mal identado aqui um link correto:

http://pastebin.com/raw.php?i=imQnAVcY

Repare no final do Cуdigo, mas acho que o Server demora um pouco a "associar", ou seja, a mostrar o Dialog novamente, e nesse tempo ele й encaminhado para a "OnPlayerRequestSpawn"...
Reply
#4

Como estб desenvolvendo um RPG uma das maneiras seria mudar o return da public OnPlayerRequestClass para false, assim o jogador nгo spawna mesmo errando a senha.

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return false;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FelipeAMC
Посмотреть сообщение
Como estб desenvolvendo um RPG uma das maneiras seria mudar o return da public OnPlayerRequestClass para false, assim o jogador nгo spawna mesmo errando a senha.

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return false;
}
Pф, й mesmo, nгo tinha pensado nisso, quando chegar em casa (estou viajando) vou testar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)