06.07.2013, 02:12
Pessoal, estou precisando de uma ajuda, este comando abaixo ele й para mostrar o ID do jogador indicado, mas sу estб mostrando o id de quem digitou o comando, exemplo:
Fulano (ID: 14);
Fulana (ID: 1);
Fudкncio (ID: 4),
Mas na verdade estб assim, por exemplo, se eu sou Smiley, com ID: 10, ficarб assim:
Fulano (ID: 10);
Fulana (ID: 10);
Fudкncio (ID: 10),
O comando й este a seguir:
Por favor, me ajudem.. nгo sei o que estб acontecendo. )=
Fulano (ID: 14);
Fulana (ID: 1);
Fudкncio (ID: 4),
Mas na verdade estб assim, por exemplo, se eu sou Smiley, com ID: 10, ficarб assim:
Fulano (ID: 10);
Fulana (ID: 10);
Fudкncio (ID: 10),
O comando й este a seguir:
HTML Code:
COMMAND:comboiomembros(playerid, params[]) { // Setup local variables new Name[24], MemberList[2000], Convoy; // Send the command to all admins so they can see it SendAdminText(playerid, "/comboiomembros", params); // Check if the player has logged in if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true) { // Check if the member is in a convoy if (APlayerData[playerid][InConvoy] == true) { // Get the convoyID of the member Convoy = APlayerData[playerid][ConvoyID]; // Loop through all members for (new i; i < CONVOY_MAX_MEMBERS; i++) { if (AConvoys[Convoy][Members][i] != -1) // Check if this member-spot is occupied { // Get the name of the member GetPlayerName(AConvoys[Convoy][Members][i], Name, sizeof(Name)); // Add the membernames to the list format(MemberList, 2000, "{B9D3EE}%s%s (id: {FFFFFF}%i{B9D3EE})\n", MemberList, Name, playerid); } } // Show the dialog ShowPlayerDialog(playerid, DialogConvoyMembers, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Membros do comboio", MemberList, "OK", ""); } else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo й um membro de um comboio."); } else return 0; // Let the server know that this was a valid command return 1; }