[Ajuda] Mбquinas de refrigerante e de Salgadinhos
#1

Sabe Aquelas Maquinas de Salgadinho e refrigerantes do GTA Singleplayer? Ela й usada para encher a vida do Jogador. Eu Gostaria de Saber Como Fazer Elas "Pararem De Funcionar" Tipo, Eu Aperto "F" Ou "Enter" na Frente Dela E elas Nгo Funcionam, Porque os mйdicos estгo ali para encher a vida dos players.
Reply
#2

Creio eu que nao dar Certo Pois isso e do GTA-SAMP
Reply
#3

@MonFiTy,

isso й possнvel sim. Eu vi o sistema em um servidor RP sу nгo lembro qual o nome do mesmo.
Reply
#4

Eu Sei Que dб Pois Vi Em Outro servidor... o Dono Conseguiu manter as maquinas mas as mesmas nгo funcionam, achei muito interessante e resolvi fazer isto no meu servidor sу nгo sei como.
Reply
#5

Mais Alguйm?? Estou precisando muito!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MonFiTy
Посмотреть сообщение
Creio eu que nao dar Certo Pois isso e do GTA-SAMP
Tem Duas maneiras de se fazer isso, usando o MTA par remover todas as maquinas de Sprunk ou Mudar o sistema de dinheiro do seu servidor para um sistema que use apenas Variaveis e nгo "GivePlayerMoney" ai com isso o jogador nunca tera dinheiro pois o dinheiro sу usarб nas variaveis.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FelipeAMC
Посмотреть сообщение
Tem Duas maneiras de se fazer isso, usando o MTA par remover todas as maquinas de Sprunk ou Mudar o sistema de dinheiro do seu servidor para um sistema que use apenas Variaveis e nгo "GivePlayerMoney" ai com isso o jogador nunca tera dinheiro pois o dinheiro sу usarб nas variaveis.
Ou uma terceira proibir o jogador de usar F prуximo as maquinas. Acho que й isso que estб procurando.
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=301026
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)