[Ajuda] Setar dinheiro ao jogador quando logar
#1

Boa noite!
Seguinte to iniciando meu sistema de dinheiro sу que to com problemas em fazer o dinheiro setado na conta aparecer para o jogador.

OnPlayerConnect
Код:
GivePlayerMoney(playerid,Player[playerid][Dinheiro]);
fiz um comando para testar e deu certo sу que quando relogo o dinheiro se seta a 0
CMD
Код:
if(strcmp(cmd,"/setdinheiro",true) == 0)
	{
		tmp = strtok(cmdtext,idx);
		if(!strlen(tmp)){return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"USE:/setdinheiro quantia");}
		new Din;
		Din = strval(tmp);
		if(Din > 99999999999 || Din < 0){SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Quantia indisponivel");}
		GivePlayerMoney(playerid,Din);
		Player[playerid][Dinheiro] = Din;
		return 1;
    }
Reply
#2

Creio que o problema nгo esteja no comando, mais sim na callback que chama a funзгo de quando vocк loga ou spawna. O erro pode estar numa das duas callbacks, (OnPlayerSpawn ou OnPlayerConnect). Eu acho.
Reply
#3

Sim sei que nгo й no comando sу estou querendo mostrar que estб setando o dinheiro corretamente.
Sу que eu ao logar nгo aparece o dinheiro pois se seta a 0 sozinho.Mesmo eu colocando o dinheiro manualmente pela conta, continua setando 0 ao relogar
Reply
#4

Aonde que o player registra ... quando ele registrar ponhe isso

pawn Код:
GivePlayerGrana(playerid,Valor do dinhero que ele vai ter quando registrar);
nгo sei e isso mais e n for avise
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Standby
Посмотреть сообщение
Aonde que o player registra ... quando ele registrar ponhe isso

pawn Код:
GivePlayerGrana(playerid,Valor do dinhero que ele vai ter quando registrar);
nгo sei e isso mais e n for avise
Nгo quero dar dinheiro ao logar mais sim mostrar o quanto o jogador tem.
Reply
#6

Procure nas callbacks OnPlayerConnect ou OnPlayerSpawn, se tem o code abaixo:

pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, - algum valor!);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Procure nas callbacks OnPlayerConnect ou OnPlayerSpawn, se tem o code abaixo:

pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, - algum valor!);
Procurar? Ta achando que to editando GM kk
Esquece o Topico parece que nгo ler o que a gente posta.
Reply
#8

Estб salvando ?

Crie uma CallBack e salve, caso nгo consiga me diga seu processador de comandos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Estб salvando ?

Crie uma CallBack e salve, caso nгo consiga me diga seu processador de comandos.
Sim estб salvando normal, o problema й quando relogo no meu ponto de vista estб setando a 0, sу que nгo sei mais o que fazer para resolver isso.

Fiz uns testes setei o dinheiro sai do jogo e vi que no arquivo de minha conta estava o dinheiro e quando reloguei o dinheiro ia pra zero.O problema estб ao logar no server,certo?
Reply
#10

Deve ser algo na public OnPlayerConnect que deve estar setando o dinheiro a Zero, pode ser tbm que tenha algum sistema de Anti-Money Hack que esteja impedido o dinheiro ser setado ou ao Logar o dinheiro pode estar sendo setado a 0 ao inves do que esta na conta. Tem que da uma olhadinha nisso .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)