[Pedido] Ganhar Dinheiro.
#1

Pessoal, Gostaria de um code, onde as pessoas possa ganhar dinheiro pelo tempo que passou no server, Ex: eu passei 30 minutos na vida real no server, o server vai me dar 10 mil, se eu passar mais 30 min. ganha mais 10 mil, e assim quanto tempo eu ficar, tem como? pode me passar um code desse tipo?
Reply
#2

pawn Код:
new
    timerMoney[MAX_PLAYERS];

forward MoneyTime(playerid);

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    timerMoney[playerid] = SetTimerEx("MoneyTime", 30 * 1000 * 60, true, "i", playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    KillTimer(timerMoney[playerid]);
    return 1;
}

public MoneyTime(playerid)
{
    GivePlayerMoney(playerid, 30000);
    SendClientMessage(playerid, -1, "30 minutos se passaram e vocк ganhou $30.000");
    return 1;
}
Leia as regras, jб que й novo por aqui. Bump em tуpicos sу sгo permitidos apуs 24 horas.
Reply
#3

LOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSS


sou seu fan!!!


cara uso seu sistema lhouse 1.5 por que a versгo 2.0.3 nгo pega me ajuda com isso!!!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by R4ndonsG4mers
Посмотреть сообщение
LOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSS


sou seu fan!!!


cara uso seu sistema lhouse 1.5 por que a versгo 2.0.3 nгo pega me ajuda com isso!!!
Isso й um assunto diferente do tуpico, me procure por mensagem privada ou responda ao tуpico do LHouse, assim poderei te ajudar.

Quanto ao cуdigo, deu certo?
Reply
#5

Ainda estou a testar, nimguem atй agora ganhou dinheiro
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by R4ndonsG4mers
Посмотреть сообщение
Ainda estou a testar, nimguem atй agora ganhou dinheiro
Caso queira mais rapidamente, basta modificar o tempo do time que fica no 2є parвmetro.

Lembre-se que o tempo estб em milissegundos, entгo 1 minuto sгo 60000 milissegundos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)