[Pedido] Criar Organizaзгo
#1

E ae galera , to com dificuldade em criar org , num acho nenhum tutorial q explica direito ...
iint se alquem ae puder ajuda ...
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=270889
....
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#3

Este й o Jeito Mais Fбcil

Olha Eu Sou o The_Heart , Tenta ai

pawn Код:
// Criando o Comando Vermelho , (Pode Ser Outras Gangues)
 
// Topo
#define COLOR_CV         0xA2CD5AAA
 
// de CTRL + F e Procure : forward , De 2 Espaзoes e Coloque
 
forward IsACV(playerid);
forward IsACVCar(carid);
 
// Juntos das outras publics deste estilo
// para facilitar procure por: por isso nгo tem
// entao vocк ira achar o lugar onde iremos colocar o codigo
 
 
            else if(IsACVCar(newcar))
            {
                if(!IsCV(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_CV, "Vocк nгo й do Comando Vermelho, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
 
// Agora vamos procurar onde colocamos o reconhecimento de orgs, EX: procure por (IsAFARC)
// atй chegar ne um codigo parecido com esse
// To explicando bem detalhado para nгo haver duvidas de onde coloca qual codigo
 
public IsACV(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
        if(member==25 || member==25)    // no caso vou colocar 25, pois no meu servidor jб tem 24 organizaзхes
        {
            return true;
        }
        else if(lider==25 || lider==25)   // no caso vou colocar 25, pois no meu servidor jб tem 24 organizaзхes
        {
            return true;
        }
    }
    return 0;
}
 
// coloque em baixo da public a cima
 
public IsACVCar(carid)
{
    if((carid >= 0) && (carid <= 0)) //  carid >= 0 = ID do 1 veiculo criado para ORG /-/ carid >= 0  = Ultimo Veiculo Criado para ORG
    {
        return true;
    }
    return 0;
}
 
//Procure por:
// if(strcmp(cmd, "/darlider", true) == 0)
// Ache:
 
//      if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Policia Militar
//      else if(level == 2){ PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E
//      else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito
//      else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
//      else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
//      else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban
//      else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito
//      else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans
//      else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters
//      else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 61; }//Taxistas
//      else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal Estadual
//      else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
//      else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
//      else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove
//                  else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda
//      else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 186; }//Policia Civil
//                   else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas
//                      else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos
 //                     else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV
 //                     else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 248; }//Sons of Anarchy
    //                  else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 292; }//Drifters
//                      else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 117; }//Triads
 ///                     else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 111; }//FARC
 //                     else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 228; } //Advogados
 
// acrecente a sua:
else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 299; } // CV/-/ 299 = Skin que o lider ira nascer
 
// nгo se esqueзa de almentar a quantidade de orgs:
// /darlider (antigo)
if(level > 24 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 24"); return true; }
// /darlider (NOVO)
if(level > 25 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 25"); return true; }
// /limparlider (ANTIGO)
if(Vaga2 < 1 || Vaga2 > 24) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mнnima 1, mбximo 24 !"); return true; }
// /limparlider (NOVO)
if(Vaga2 < 1 || Vaga2 > 25) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mнnima 1, mбximo 25 !"); return true; }
 
// Agora vamos aumentar o Max_Orgs
// Antigo
#define MAX_ORGS                         24
// NOVO
#define MAX_ORGS                         25
 
// Agora o Info Org
// Antigo
new InfoOrg[25][Oinfo];
// Novo
new InfoOrg[26][Oinfo]; // Lembre-se que no infoorg й 1 org a + do que o total no servidor, se no teu server tiver 24 orgs ali fica 25
 
// Carros Para a Org
 
/* Procure Pelas News  e Adicione*/
new VeiculosCV[10]; // Quantidade de Carros
 
/* Procure Por AddStaticVehicleEx Vai Na Ultima Linha Com Essa Variavel*/
E Coloque
 
VeiculosCV[0] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas); // obrigatorio comeзar do 0
VeiculosCV[1] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[2] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[3] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[4] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[5] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[6] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[7] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[8] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[9] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
// Ja que comeзamos do 0 , os carros vao ate o 9 que no total da 10
 
/* Se VC Adicionar Os Carros Deste Modo Ira Ter que Editar a Public Para */
 
public IsACVCar(carid)
{
    if((carid >= VeiculosCV[0]) && (carid <= VeiculosCV[9])) //
    {
        return true;
    }
    return 0;
}
 
/* Assim Finalizamos Nosso Tutorial , Creditos The_Heart */
 
// Nao Esqueзa dos Creditos: The_Heart
 
/* Pra Pegar As Coordenadas dos Carros Basta Ir no Samp e Digitar /save dentro do Carro */
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#4

viniciuship Obrigado Pelo Tutorial , Ajudo Muito ! :
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#5

Nada , Eu Gosto de Ajudar Quando Eu Posso Rs
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