[Pedido] Troca FS(SEU) por um mapa(meu)
#1

Se alguem tiver afim de fazer um fs de dd cross em troko de um mapa...sуw falar aew...tow kerendow um pra jogar com uns amigs....vlw flw
Reply
#2

Nada bobo vocк em kkk
Pena que eu nгo sei fazer fs se nгo eu atй faria uma troca mais o mapa seria fhoda pra vc fazer kk
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Nada bobo vocк em kkk
Pena que eu nгo sei fazer fs se nгo eu atй faria uma troca mais o mapa seria fhoda pra vc fazer kk
huehaeuaheuaheauheuh eu nгo sei nads de pawn,pewn,piwn...mais tava kerendow un faz tempow...ai pra nгow ser muito xatow trokow por uma map...ehauheauehauehaeuaheuaehuauhe

e ke mapa seria para eu fazer se fosse?
Reply
#4

Eu faria pra vocк se fosse possнvel, mas nos mapas de Cross DD a coordenada X ou Y й travada para o player nгo poder virar.. no SA-MP nгo tem como travar uma coordenada, sendo assim, dependendo do jeito que ele cair o player irб para o lado ao invйs de continuar seu percurso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Eu faria pra vocк se fosse possнvel, mas nos mapas de Cross DD a coordenada X ou Y й travada para o player nгo poder virar.. no SA-MP nгo tem como travar uma coordenada, sendo assim, dependendo do jeito que ele cair o player irб para o lado ao invйs de continuar seu percurso.
tipoo assim +-: /dd desafiar id aew ia uma msg prow outrow la fulanow te desafiow now ddcross...digita /dd aceitar ou /dd recusar...aew ia os 2 uma em uma corndenada e o outro na outra setado em um carro ja...ai comeзa uma contagem de 3 segundos e comeзava o dd...o primeiro ke kaisse na agua morria e perdia...e eles voltavam pro lugar de antes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)