[Pedido] Formato De Hora
#1

Pessoal, gostaria de um comando onde controlasse a hora do meu server, mais nгo pelo horбrio do pc, porque se nгo nunca vou conseguir jogar quando for de noite no server, queria um que fosse a partir de segundos, a casa segundo que passar na vida real, passasse 1 minuto no server... tem como!?
Reply
#2

Cara o horбrio nativo mesmo jб й assim, 1 sec = 1 min.

Talvez vocк esteja usando algum FS de tempo, ou o GM esteja codado para configurar o tempo...

Existem funзхes como TogglePlayerClock que mostram o relуgio do GTA, pode verificar ai...
Reply
#3

Nгo Tem Funзхes em TogglePlayerClock, mais eu usava o "gl_realtime" que deixava com a hora do pc, sem ele, nem relуgio aparece e o horбrio do jogo fica em +/- 12:00 direto. por isso peзo o code pra colocar no padrгo...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lateamcraft
Посмотреть сообщение
Nгo Tem Funзхes em TogglePlayerClock, mais eu usava o "gl_realtime" que deixava com a hora do pc, sem ele, nem relуgio aparece e o horбrio do jogo fica em +/- 12:00 direto. por isso peзo o code pra colocar no padrгo...
Exatamente esse gl_realtime, sem ele o relуgio nгo aparece...
Mas existe essa funзгo que te mostrei, ela bota o reloginho original do GTA lб...

Teste ai, amigo.

TogglePlayerClock
SetWorldTime
SetPlayerTime
GetPlayerTime
Reply
#5

Aew colocou a hora agora, e ja esta por segundos, axo que ta tudo serto agora pra mim, VLLLWW
Reply
#6

Malz ae, mais voltei atras, tem como fixa pra todos ver o mesmo horario?, por que tem gente que ve de dia quando pra mim ta a noite...
Reply
#7

Uma dessas funзхes aqui:

SetWorldTime
SetPlayerTime

deve tratar disso, vocк pode testar passar um loop em todos os jogadores do servidor indicando o mesmo tempo para todos.
Reply
#8

o "gl_realtime" ele seta para todos os players, a hora do meu pc e atualiza a hora de todos a cada 1 minuto, tem como altera-lo para continuar fazendo o mesmo sу que em horas de segundos?, por que quando fiz SetWorldTime sу pega pra quem entra no mundo em quanto o server ainda esta a carregar, quem entra logo a pуs, ganha um horбrio randфmico..
Reply
#9

pawn Код:
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
    SetPlayerTime(x ,12,0);
    }
Seria isso?

Tente colocar no OnPlayerConnect essa funзгo

by: SA-MP Wiki
Reply
#10

nгo, com isso agora setou para todos os player que entrar comeзar com o horбrio 12h
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)