[Ajuda] /q
#1

Fiz um botгo em textdraw para subtituir o /q.

Como eu faзo pra quando ele apertar o botгo o jogo fechar coomo se ele tivesse dado /q?

Uso zcmd sscanf!
Reply
#2

Crasha o jogador.
Reply
#3

de que forma?

:S
Reply
#4

Nгo tem como forзar o jogador a dar /q ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Nгo tem como forзar o jogador a dar /q ?
/q й um comando client-side, ou seja, somente o jogador pode usa-lo, nгo pode ser forзado atravйs do script.
Reply
#6

Entгo me ajuda a crashar o player ?

Consegui.!
Reply
#7

Tambйm jб tentei fazer isso, mas de que forma vocк conseguiu?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Tambйm jб tentei fazer isso, mas de que forma vocк conseguiu?
Como lуs disse, nгo tem como forзar o jogador a fazer um comando client-side.
A ъnica maneira й essa:

pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "$!#{]{]ЁЁ**&~wwwwwwwww", 1000, 6);
Creio eu!
Reply
#9

Ou simular que o jogar prima /q
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Como lуs disse, nгo tem como forзar o jogador a fazer um comando client-side.
A ъnica maneira й essa:

pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "$!#{]{]ЁЁ**&~wwwwwwwww", 1000, 6);
Creio eu!
Nгo й necessбrio tudo isso de caracteres para dar crash.
Basta:
Код:
GameTextForPlayer(playerid, "~", 1000, 6);
Porque na hora que ele receber esse Text, o jogo nгo identificara esse caractere pois esta sem complemento fazendo o jogo fechar sem soluзхes para o problema.

Espero ter ajudado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)