[Ajuda] /respawncarros com exceзгo!!!
#1

Bom dia!

Venho aqui pedir a ajudar de vocкs para que possam me ajudar com um sisteminha aqui...
Queria que ao dar /respawncarros ou /rcorg os carro apreendidos nгo recebessem o respawn...

Respawn Carros
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
                return 1;
            }
            if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! {E31919}(/jogar)");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            format(string, sizeof(string), "[B.E.F] Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
            SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
            new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
            for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
            {
                if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
            }
            for(new car = 1; car <= 590; car++)
            {
                if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
            }
        }
        return 1;
    }
Respawn da ORG
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/rcorg",true)==0) //========by The_GodFather=======//
    {
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce nгo й um administrador !");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /rcorg [ID da Organizaзгo]");
                return 1;
            }
            switch (strval(tmp))
            {
                case 1:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsACopCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 2:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAExCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 3:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAROTAMCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 4:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAnAmbulanceCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 5:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAztecasCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 6:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGICar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 7:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGOVCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 8:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAHitCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 9:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAJornalCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 10:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsATaxiCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 11:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                //case 12:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsACosaNostraCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                //case 13:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAYaCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 14:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGrooveCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 15:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAlCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                //case 16:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPoliciaCivilCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 17:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsABallasCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 18:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAVagosCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 19:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAComandoVermelhoCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 20:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsASONSCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 21:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsADriftersCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 22:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsATriadCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 23:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPCCCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 24:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGrooveSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 25:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAVagosSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 26:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAPCCSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 27:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAnAmbulanceSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 28:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAComandoVermelhoSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 29:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsABallasSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 30:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAGOVSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 31:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAztecasSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 32:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsASFNCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 33:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsATaxiSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 34:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsACopSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 35:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAROTAMSFCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 36:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsADETRANCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 37:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsARespawnCarr(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 40:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAOniCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 41:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAMecCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 42:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsACaminhoneiroCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 43:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAHelperCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
                case 44:{for(new y=0;y<MAX_VEHICLES;y++){if(IsAAdminCar(y)){SetVehicleToRespawn(y);}}}
            }
            format(string, 128, "ADM CMD: O Admin %s respawnou Todos os Veнculos da Organizaзгo %s", sendername, GetOrg(strval(tmp)));
            ABroadCast(0xC2CA7FFF,string,1);
            //format(string, sizeof(string), "ADM CMD: Um Admin respawnou Todos os Veнculos da Organizaзгo %s", GetOrg(strval(tmp)));
            //SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
        }
        return 1;
    }
/prendercarro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prendercarro", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))    return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "USO: /prendercarro [carid]");
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 36 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 36)   return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Erro] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
        new Veiculo = strval(tmp);
        new Float:Coord[3];
        GetVehiclePos(Veiculo, Coord[0], Coord[1], Coord[2]);
        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, Coord[0], Coord[1], Coord[2]))  return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Erro] Vocк estб muito distante do veнculo.");
        VehicleInfo[Veiculo][vPRFLock] = 1;
        for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
        {
            SetVehicleParamsForPlayer(Veiculo, x, 0, 1);
        }
        VeiculosApreendidos[Veiculo - 1] = true;
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[Info] Veнculo apreendido.");
        return 1;
    }

Obrigado!
Reply
#2

Olб, bom dia!

O problema foi resolvido.

Vlw!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)