[Ajuda] Precisando de scripter
#1

Galera, preciso de alguem que me ajude, eu sou scripter a 1 ano, mais eu estou precisando e +1 por quк eu tenho um server 24 hrs ai fica foda sу ter 1, entгo eu agradeceria quem me ajudasse pelomenos 1 vez em 1 coisa que eu quero aqui, eu daria adm no meu server sub dono, ou quem saiba lvl de dono. Por favor pelomenos 1 vez eu quero uma coisa aqui ja ta pronta mais sу quero uma ajudinha add eu no skype btw.maligno vlw
Reply
#2

scripter a um ano e precisa de ajuda?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
scripter a um ano e precisa de ajuda?
x2222 ¬¬
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
scripter a um ano e precisa de ajuda?
tu acha oquк? sozinho em um servidor que lota, e vocк quer sempre melhorar ele, acha que nгo precisa de 1 ajudante confiavel? ui entгo vc й muito foda!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CocoAtomicoXD
Посмотреть сообщение
tu acha oquк? sozinho em um servidor que lota, e vocк quer sempre melhorar ele, acha que nгo precisa de 1 ajudante confiavel? ui entгo vc й muito foda!
Eu daria conta sozinho em..
Reply
#6

Btw.maligno .. Acho que te conheco kk
ta de conta fake йh?

Chama la no skype. Quero ve seu sv.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Eu daria conta sozinho em..
legal, se vocк soubesse o quanto meus codes no meu gm й tгo dificil, nunca falaria isso, e eu ja te conheзo cara... tu deve ser a uns 2 3 anos, eu sei que tu й foda.

@topic Double Post ###

@edit eu fiquei uns 6 a 7 meses no pawn. Depois eu parei de jogar gta a 9 meses, sem mexer no pawn. Agora vem falar que consegue fazer tudo com 1 ano, cara meu gm se tu pega tu nгo consegui edita uma linha se quer cara, vai dar uma jossa para quem nгo й dono.

#System kkkkkkkkkkk tu ta falando coisa com coisa, eu quero ajuda no meu sv pq lota, eu ajudo pessoas avanзadas por R$ mesmo, sу to precisando de ajuda pq meu sv lota e quero add coisas a cada dia, e eu nгo criei nada disso de kickar com minigun se ta loko cara.
Reply
#8

Vocк sabe nem oque fala.
Cуdigos difнceis? Estamos falando de linguagem pawn colega!
Qualquer um com 1 ano de estudo sobre essa linguagem conseguirб, sem contar que ajudamos com erros/problemas...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by CocoAtomicoXD
Посмотреть сообщение
legal, se vocк soubesse o quanto meus codes no meu gm й tгo dificil, nunca falaria isso, e eu ja te conheзo cara... tu deve ser a uns 2 3 anos, eu sei que tu й foda.

@topic Doble Post ###
Cara, seu te mostra o que й cуdigo difнcil tu nгo vai acreditar.. Na verdade, eu mexo com samp de do comeзo de 2012, sendo isso entгo, faz 1 ano e meio..

@OFF

Se tivesse como Curtir posts, eu Curtiria o Post acima!!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by CocoAtomicoXD
Посмотреть сообщение
legal, se vocк soubesse o quanto meus codes no meu gm й tгo dificil, nunca falaria isso, e eu ja te conheзo cara... tu deve ser a uns 2 3 anos, eu sei que tu й foda.

@topic Double Post ###
DevasT sua signature na outra conta dizia:

Faco cidigos avancados por R$. Logo depois disso voce criou um topico de como kickar um player com minigun.


Isso para um programador pawn avancado nao й nada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)