[Ajuda] Salvar o tempo
#1

Alguem me ajuda a salvar o tempo que o jogador fica preso ? tipo eu prendo ele por 10 minutos por exemplo dai quando eu deslogo ele ta solto tem como fazer ele ficar salvo? se ele sair faltando 10 minuto ele relogar eu queria que continuase faltando 10 minuto

pawn Code:
new Cadeia[MAX_PLAYERS];//Define se ele estб preso .-.
new TempoCadeia[MAX_PLAYERS];//define o tempo preso '-'


forward AtualizarCadeia(playerid);

public AtualizarCadeia(playerid)
{
    if(Cadeia[playerid] == 1 && TempoCadeia[playerid] >= 1)
    {
        TempoCadeia[playerid]--;
        format(file,sizeof(file),"~r~Tempo Preso: ~w~%d",TempoCadeia[playerid]);
        GameTextForPlayer(playerid,file,2000,3);

        if(TempoCadeia[playerid] == 0)
        {
            Cadeia[playerid] = 0;

            GameTextForPlayer(playerid,"~g~Livre!",5000,3);
            SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
REP pra quem me ajudar
Reply
#2

#UP para ajudarem, cansei de codar hoje, eu mesmo que fiz este cуdigo pra ele HAUEHUAEUHEA
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
Tуpico resolvido por SKYPE entre eu e ele.
voce deve ler este topico.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=445546
Reply
#4

Obrigado por avisar, mil desculpas.
Reply
#5

Alguem ae sabe como fazer isso...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BielCOP
View Post
Obrigado por avisar, mil desculpas.
Quote:
Originally Posted by kaisersouse
View Post
Desculpas nгo vou aceitar.
Cuidado em '-'
Nem eu sabia dessa regra, ainda bem que fiquei sabendo
Reply
#7

tem como fazer isso?
Reply
#8

pawn Code:
DOF2_SetInt(Arq, "TempPreso", TempoCadeia[playerid]); //Salvar

TempoCadeia[playerid] = DOF2_GetInt(Arq, "TempPreso"); //Pegar as Informaзхes
Reply
#9

isso e Onplayerspawn certo?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Standby
View Post
isso e Onplayerspawn certo?
Quando ele conectar e quando desconectar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)